Publicidade
Foto: Divulgação MVK

Foto: Divulgação MVK

A MVK Motos promoveu o MVK Experience Day no dia 10 de novembro no Kartódromo Schincariol, em Itu (SP). A preocupação da MVK e o diferencial do evento foi proporcionar aos revendedores condições de pilotar a linha de produtos da marca da mesma forma que os clientes vão utilizar as motocicletas. – Foi uma nova experiência e levamos motocicletas e quadriciclos para que os revendedores pudessem se familiarizar com os produtos -, explica Edson Nagai, da área comercial da MVK Motos.

Todos tiveram a oportunidade de testar os veículos off-road nas condições adequadas. Foi criado um circuito off-road especialmente para o encontro, com coordenação do piloto Leandro Mello, da empresa especializada Motorsco. – A equipe do Leandro prestou um excelente serviço para a MVK antes e durante o test-drive, garantindo a qualidade do encontro -, explica Olívia Altrichter, gerente de Marketing da MVK.

Entre as motocicletas e quadriciclos da MVK, estavam as novidades apresentadas pela empresa no Salão Duas Rodas: a Spyder (com motor de 320 cc), a Black Jack e a Street Concept. – Pudemos testar os produtos em condições de extrema exigência e foi possível constatar a qualidade dos produtos e aumentar nossa confiança e entusiasmo na hora da venda -, afirma Nelson Ricardo Carvalho Pinto, dono da revenda MAV Motos, de São Paulo (SP).

Publicidade

Mais informações sobre a MVK podem ser obtidas pelo site www.mvkmotos.com.br.