Publicidade

Piloto da equipe Dunas MX entra com for‡a total na disputa da categoria MX2 da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross; Marcos Moraes (MX3), Davis GuimarÆes (MX1) e Renan Bunij (MX1) tamb‚m representam o time

Para acessar a galeria de fotos de Marcos e Lucas Moraes, clique aqui.

Canelinha (SC) – O piloto Lucas Moraes entrou com for‡a total na disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que est  sendo realizada em Canelinha (SC). Representante da equipe Dunas MX, ele foi respons vel pelo quarto melhor tempo dos treinos cronometrados da categoria MX2, neste s bado. As corridas estÆo marcadas para este domingo, a partir das 11h30, sendo que Marcos Moraes, na MX3, e Renan Bunij e Davis GuimarÆes, na MX1, completam a equipe que conta com o patroc¡nio da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertäes.

Lucas est  em quinto lugar na classifica‡Æo geral do Brasileiro. Durante os treinos desta terceira etapa, sua melhor volta cravou o tempo de 1min51seg450. Detalhe: o piloto da equipe Dunas MX nÆo est  100% fisicamente. “NÆo consegui treinar direito esta semana, porque estava com dores no ombro e na costela por causa de um tombo que levei na £ltima etapa do Campeonato Paulista”, contou Lucas, com boas expectativas para a corrida deste domingo.

Publicidade

Na MX3, Marcos Moraes fez o 31o melhor tempo, classificando-se para a disputa principal, que ter  40 pilotos. J  o treino cronometrado da categoria MX1, que re£ne outros dois competidores da equipe Dunas MX, Renan Bunij e Davis GuimarÆes, foi adiado para a manhÆ deste domingo.

A equipe Dunas MX ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Pro Tork, Yamaha e Motul.