Publicidade
Foto: Lucas Moraes

Foto: Lucas Moraes

Lucas Moraes, da equipe Dunas MX, ficou com a quinta coloca‡Æo na categoria MX2 na £ltima etapa do Campeonato Paulista de Motocross; Marcos Moraes tamb‚m subiu ao p¢dio com o quinto lugar na Over 40

Indaiatuba (SP) – A equipe Dunas MX marcou presen‡a no p¢dio na £ltima etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Lucas Moraes completou a prova disputada em Indaiatuba, interior de SÆo Paulo, na quinta coloca‡Æo da categoria MX2. Marcos Moraes, tamb‚m da Dunas MX, garantiu sua vaga entre os premiados ao ficar na 5¦ posi‡Æo da categoria Over 40.

“A prova foi muito boa, mas infelizmente perdi a quarta coloca‡Æo para o Rafael Zenni ao final da disputa. Mas no geral, acho que foi um resultado importante”, contou Lucas, comentando seu desempenho na categoria MX2. “O campeonato paulista deste ano foi muito bom! , muito disputado e fiquei satisfeito com o meu desempenho nas etapas”, finalizou.

Publicidade

Marcos Moraes tamb‚m fez bonito neste domingo e completou a bateria da Over 40 na 5¦ coloca‡Æo. Ricardo Raspa foi o vencedor.

A equipe Dunas volta … pista nos dia 7 e 9 de outubro para a disputa da s‚tima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.