Publicidade

Os apaixonados pelo mundo off-road que pretendem dar um salto para um moto mais potente após sua 230 cilindradas nacional têm agora mais uma opção no mercado a preço competitivo. A MXF Motors do Brasil, montadora sediada em Curitiba, lança no Brasil a MXF250-R. Apesar de manter o mesmo nome da moto comercializada em 2013/2014, a moto 2015 é totalmente nova e descarta inclusive de ser a evolução do modelo antigo.

MXF_250cc_1

Apostando em desenvolvimento do produto e com fábrica própria na China, a MXF250-R 2015 chega ao mercado nacional a fim de preencher a lacuna existente entre as motos 230 cilindradas nacionais e as 250 especiais.

A novidade mantém as características das motos tidas como especiais e ainda traz benefícios extras ao preço sugerido de R$14.490,00. Possui partida elétrica, freios dianteiro e traseiro a disco de pistão duplo, suspensão dianteira invertida com regulagem (da marca tailandesa FastRace) e traseira com sistema pro-link com ajuste de compressão e retorno, e mais: o farol dianteiro é acessório de fábrica e como opcional há a inclusão de um painel digital com diversas funções (velocímetro, contagiro etc), piscas, lanterna traseira e protetores de segurança.

Publicidade

A MXF250-R 2015 vem com o mesmo motor 4 tempos utilizado nas motos da marca portuguesa AJP, brasileira Tokens e também na espanhola GasGas modelo Cami, e além da potência surpreende pela ciclística. Também como diferenciais, destacam-se o carburador italiano de competição com powerjet de 34mm, transmissão de 5 velocidades e aros em alumínio 21’/18’. Inclui ainda bateria de alta performance da marca americana Motobatt e Guidão Fat Bar. É indicada para trilhas, enduro, velocross e outras modalidades off-road.

MXF_250cc_2

A MXF Motors do Brasil nasceu da paixão do curitibano João H. Montani pelo mundo off-road. Aos 9 anos, ele iniciou sua aventura sobre duas rodas com uma Yamaha mini enduro 80 cc e a partir daí não parou mais de experimentar. A última novidade foi transformar o hobby em profissão e no ano de 2006 fundou a empresa que hoje conta com uma linha completa de motos off-road para todas as idades, ou seja: a MXF Motors acompanha os pilotos em todas as fases da vida, iniciando com as minimotos 49cc, passando pelas 50cc, 90cc, 125cc, 125cc-R e chegando agora à 250-R e uma linha completa de quadriciclos nas cilindradas 50, 150, 250 e 500cc.

Com sede administrativa em Curitiba (PR) e com uma montadora em São José dos Pinhais (PR), a empresa contabiliza uma área de 1.500 m2. A MXF Motors possui mais de 100 revendas multimarcas em todo território nacional e oferece garantia, assistência técnica com ampla estrutura de peças originais para reposição de suas motos e quadriciclos.

Publicidade

Separador_motos