Publicidade

Meu namorado comprou uma moto e apesar de gostar eu fico muito assustada com isso, queria saber, eu na garupa como devo me segurar. J  vi gente abra‡ando o piloto, outros segurando com as mÆos atr s. Como ‚ que se deve fazer? Beijos. o site ta 10!
Fabiana Souza
Santo Andr‚
OI Fabi, muito interessante seu nick! Olha, j  foi publicada uma reportagem sobre garupa, que vc encontra no link http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=5289&categoria=6&show=1 Caso nÆo encontre, digite “garupa tamb‚m ‚ gente” na ferramenta de busca do site e vc encontrar  as respostas. Vc nÆo disse QUAL a moto do seu namorado, porque isso faz diferen‡a. Sempre ‚ melhor segurar-se no piloto, inclusive porque ‚ mais romƒntico.

Disco na Bros
Conversando com um colega que trabalha numa oficina de carros, este meu informou que visitou um ferro velho para garimpar algumas pe‡as e sabendo do meu interesse por colocar um freio a disco na minha Bros disse que tinha visto uma CG 125 ES toda acabada por motivo de colisÆo por‚m com os componentes do freio dianteiro intactos. Pergunto, dependendo do pre‡o sugerido tem como colocar/adaptar esse sistema de freio dianteiro de forma eficiente e segura na minha Bros?
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
L‚o, quando se trata de mecƒnica tudo ‚ poss¡vel. Primeiro verifique se o disco nÆo est  empenado. Depois, vocˆ vai precisar de um mecƒnico de precisÆo comprovadamente eficiente para fazer o alinhamento da pin‡a e do disco. Ser  preciso uma adapta‡Æo para fixar a pin‡a na bengala, mas lembre-se que NÇO PODE FURAR A BENGALA! Ter s de inventar um sistema de fixa‡Æo que dispense furos e soldas na bengala. J  viu que nÆo ‚ f cil. Mas nÆo ‚ imposs¡vel.

De novo…a Twister
Estou meio em d£vida entre uma Bros 150 e CG 150 Sport, sendo q sou universit rio e ganho mesada d R$ 200 do meu velho. EntÆo necessito do seu conhecimento p saber qual tem melhor custo benef¡cio (pois a grana ‚ curta) levando em conta o gasto d combustivel, desempenho e agilidade (gosto d empinar e fazer bob, mas minha bizinha ja ta pedindo arrego rrss). Estava lendo sua mat‚ria sobre a Twister e dizia q a velocidade foi d 138km/h. EntÆo como ‚ q alguns leitores afirmam q a cg 150 atinge 130 km/h numa boa. Isso me deixa meio confuso! ou a 150 anda muito ou a 250 nÆo t  andando muito bem! Aproveitando a oportunidade: o site ‚ nota dez!!
J£nior
Dourados/MS
Juninho, sobrinho querido, primeiro pe‡a aumento de mesada porque teu pai est  muito regulado. Minhas filhas recebem mais do que isso! Sou adepto fervoroso de motos de uso misto, por isso acho que a Bros 150 mais vers til e divertida. Mas a Honda CG 150 Sport ‚ muito legal e nos primeiros testes que realizei (calma, porque s¢ vou publicar bem mais tarde) ela me surpreendeu pela velocidade e estilo. , acho que a CG 150 Sport vai te agradar mais. E vou explicar pela £ltima vez, Juninho: a Twister NÇO  UMA BOA MOTO!!! Ser  que terei de escrever uma tese de doutorado para explicar isso? E chega, nÆo explico mais nada!