Publicidade

Entrou no ar hoje um novo e interessante jornal eletr¢nico, a Gazeta de Novo, criado e dirigido por Guilhobel Aur‚lio Camargo; leia abaixo o seu primeiro editorial, e conhe‡a no expediente, as pessoas que editam a Gazeta de Novo.

“Conivente com a verdade
O primeiro jornal brasileiro foi o Correio Brasiliense (editado e impresso em Londres), seguido da Gazeta do Rio de Janeiro, do Patriota e outros. A imprensa era livre. Foi uma ‚poca rica em informa‡äes e a imprensa disse at‚ mais do que devia. Depois deste per¡odo, com a chegada da fam¡lia real, a censura pr‚via foi criada e em v rios per¡odos da nossa historia ela deixou suas marcas. Nos dias de hoje nos nossos principais peri¢dicos a censura ‚ exercida, muitas vezes, pelo pr¢prio dono do jornal, e os motivos vÆo desde a sobrevivˆncia at‚ a prote‡Æo de um amigo.

Neste quadro nasce www.gazetadenovo.com que nÆo proteger  os que agem fora da lei, os maus e desonestos governantes, os que se declaram enviados de Deus para obter vantagens dos incautos e empresas ou sociedades que exploram o povo. O jornal nasce para proteger o interesse de todos, e viver  para divulgar a verdade doa a quem doer, procurando ser justo, sem caluniar nem amea‡ar, mas atacando a tudo e a todos que estiverem fora da lei e da retidÆo.

Ser  escrito e dirigido por homens com bons prop¢sitos. Erros podem ser cometidos, pois segundo Rui Barbosa nÆo h  escritor sem erros. Tentaremos ficar s¢ nos erros de concordƒncia e da gram tica, pois estes nÆo machucam ningu‚m.

Publicidade

Guilhobel Aur‚lio Camargo
Presidente SND do PPCC”

Expediente da Gazeta de Novo
A Sociedade Nacional de Defesa do Patrim“nio P£blico da Cidania e do Consumidor – SND do PPCC foi criada em Curitiba/PR no mˆs de novembro de 2003, e ‚ £nica no Brasil congregando defesa do patrim“nio p£blico, cidadania e consumidor. Tem como principal objetivo intervir na realidade em que vivemos, modificando as estruturas corruptas e injustas e fazendo valer a Constitui‡Æo Brasileira e suas Leis.
O jornal eletr“nico www.gazetadenovo.com ‚ seu peri¢dico oficial, atualizado diariamente com portal de acesso principalmente para consultas jur¡dicas, s¢cio-econ“micas e pol¡ticas.  o precursor no Paran  na utiliza‡Æo de cƒmera Web externa, em tempo integral, mostrando a movimenta‡Æo de pessoas e ve¡culos na Av. Luiz Xavier (Boca Maldita) em Curitiba.

A Diretoria da SND do PPCC ‚ composta:
Presidente
Guilhobel Aur‚lio Camargo – (56 anos) – [email protected]

Vice Presidente
Adv. Dr. Rubens Roberti – (60 anos)

Publicidade

Tesoureira
Mirele Camargo – (31 anos)

Secret rio
Carlos Mazza – (57 anos) – [email protected]
www.gazetadenovo.com
[email protected]

Editor respons vel
Bernardo Bittencourt Neto – (48 anos) – [email protected]
Registro: 260/02/31 Mtb / 2509-SJP-PR.

Conhe‡a, leia e cadastre-se na Gazeta de Novo no link abaixo.

Publicidade