Publicidade

A Harley-Davidson do Brasil promoveu, pela primeira vez, o National H.O.G. Rally, evento voltado exclusivamente para seus clientes mais fieis. Entre os dias 2 e 4 de novembro, Florianópolis (SC) se transformou na capital nacional da Harley-Davidson, quando grupos do H.O.G. – Harley Owners Group – de todo o Brasil se reuniram para este grande evento que ocorreu no P12 Jurerê Internacional, um dos melhores e mais exclusivos espaços de eventos do litoral brasileiro. Foram cerca de 1.400 participantes nos três dias do evento.

O H.O.G., clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson formado em 1983, conta com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo e cerca de 13 mil no Brasil, unidos pela paixão de realizar o sonho do estilo de vida Harley-Davidson. O H.O.G. conta com benefícios, como revista, encontros e eventos, distintivos, emblemas e muito mais.

Atividade que atraiu muitos participantes do evento foi o test ride, que permitiu aos participantes com mais de um ano de habilitação e que têm uma motocicleta acima de 600cc, conhecer e pilotar diversos modelos da marca em um circuito pré-definido.