Publicidade

A cidade turística goiana de Caldas Novas vai receber neste fim de semana, entre 18 e 20 de abril, o National H.O.G.® Rally 2015, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Esta grande confraternização em prol do motociclismo e do estilo de vida Harley-Davidson promete parar a famosa cidade do Centro-Oeste, conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo.

O desfile de motos é uma das principais atrações do evento

O desfile de motos é uma das principais atrações do evento – imagem de divulgação

Voltado apenas para membros do H.O.G.® – Harley Owners Group – o grupo oficial de motociclistas da marca O H.O.G.® é exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson. Criado em 1983, conta com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo e cerca de 15 mil no Brasil -, o encontro, cujo tema é “Welcome to Harley City”, reunirá cerca de 1.000 pessoas, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes. Caldas Novas foi escolhida por localizar-se em uma região central, o que facilita o acesso de clientes de todo o País. Além disso, possui ampla rede hoteleira e é repleta de belezas naturais e paisagens típicas do Cerrado.

Durante os três dias de programação, o público poderá viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, camaradagem e companheirismo por meio de agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Para ser ainda mais exclusivo, o National H.O.G.® Rally 2015 contará com a presença do músico John Riggins, que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa temática “Uma noite em Nashville”. O cantor é muito famoso na cidade de mesmo nome, e faz diversas turnês pela América, cantando músicas de estilo country/rock.

Publicidade

LogoHOG_200x107“Esta edição do National H.O.G.® Rally tem tudo para ser melhor que as anteriores. Aumentamos a capacidade de público de 700 para 1.000 pessoas, e cada atração foi pensada exclusivamente para oferecer a melhor experiência premium a nossos clientes. Será uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Desde que a Harley-Davidson assumiu o controle das operações comerciais no Brasil, esta é a terceira edição do National H.O.G.® Rally, muito aguardado por todos os apaixonados pela marca. O primeiro evento foi realizado em Florianópolis (SC), em 2012. No ano seguinte, por conta das comemorações dos 110 anos da Harley-Davidson, o encontro não foi realizado, mas voltou com toda força em 2014, em Gramado (RS), reunindo 700 pessoas.

A aquisição de ingressos deverá ser feita pelo site do evento.

Separador_motos

Publicidade