Publicidade

Nervoso
A meu ver o que as montadoras fazem com n¢s consumidores brasileiros ‚ no m¡nimo desrespeito, quando chega algo novo pra n¢s j  ‚ ultrapassado l  fora, se uma moto vem ser montada no brasil eles tiram o acento e colocam banco, tiram o disco e colocam tambor, tiram o painel moderno e colocam o do modelo de 1900, tiram inje‡Æo e colocam sei l  o que mais,agora eles fazem questÆo de nos entregar carro‡as com nomes extrangeiros: twister, falcom, bros.. Duvido que a Yamaha v  FAZER a FAZER com inje‡Æo. Por falar nisto Caro tite qual a pron£ncia do seu nome TITE ou TAITE?
Fl vio Felix
Carpina – PE
Calma, nÆo fique nervoso porque nenhum dos exemplos que vc citou l  em cima veio do exterior, foram todos projetados aqui mesmo, na Brasilƒndia. Ali s, eles sÆo exportados para pa¡ses europeus e a gringaiada at‚ curte. Quanto a Fazer, ‚ 90% de chance que ter  inje‡Æo. Ali s, o motor ‚ da Yamaha Tricker, que nÆo tem inje‡Æo eletr“nica! Quando vc vai almo‡ar deseja bom apetite ou bom apetaite?

Hein?
Queria saber se tenho como colocar conta giro na bross 150 e qual vc tem para vender
jocimar
presidente veneceslau
Joci, nÆo somos loja, mas se quiser colocar um conta-giros na Bros o £nico jeito ‚ adquirir o digital feito para karts. Consule o site www.corsaracing.com.br

Adivinha‡Æo
Responda uma pergunta q nÆo quer calar: A honda pretende fz modifica‡äes na Twister 2006? Se for positiva quais seriam? Um forte abra‡o.
Marlem
Vitoria-ES
Minha bola de cristal anda meio emba‡ada, mas se a Twister t  igualzinha desde que apareceu no mundo, a Yamaha t  lan‡ando a Fazer em outubro e a Honda nÆo ‚ boba (eu acho), logo deve mexer na motoca sim. Eu mudaria pequenas cositas como freio traseiro a disco, lanterna traseira por leds, um tapinha no motor pra ganhar uns cavalitos e at‚ um visual mais agressivo.

Mais um
Amigo Tite, estou muito curioso e ancioso para ver as novidades da Honda para a linha 2006. Vc nÆo tem nada ai para nos adiantar nÆo? Minha curiosidade cai sobre as possiveis novidades nos modelos da Twister e Tornado, pois eu e meu irmÆo estamos pagando consorcio, eu da Tornado e meu irmÆo da Twister. Gostariamos de saber se virÆo por ai grandes novidades nestes modelos, coisa q acho dificil pois a final, a Yamaha, esta vindo ai pra botar um pouco mais de “lenha na fogueira”, na concorrencia existente entre as duas fabricantes nÆo ‚.
Emerson
Lajeado/RS
Mas esta gurizada do sul anda meio ansiosa, tchˆ! merson, tome mais uma cuia de mate e te acalme! Se fosse vcs esperava at‚ passar o SalÆo das Motocas em outubro. Segura os cheques!

Publicidade

Qual?
GOSTARIA DE SABER QUAL  MELHOR XT 600 OU TORNADO,  VERDADE QUE A XT 600 APàS 120 KM/HORA A MOTO FICA INSTAVEL
Samuel
SÆo Paulo
Samuca, pode falar mais baixo, por favor? A compara‡Æo ‚ totalmente invi vel pois sÆo motos de categorias diferentes. Se os pneus estiverem bons, calibrados, a roda dianteira balaceada e alinhada, e os pesos do guidÆo no lugar certo, nÆo h  razÆo para a instabilidade.

Aperreado
â seu cabra da peste onde esta o teste da comet e noticias das novas yamahas heim desculpe-me pelo cabra da peste mas vc ta deixando todos nos loucos de curiosidade.
adelmo
arapiraca/alagoas
âxe, mais outro agoniado neste mundo! A moto est  bem aqui, na garagem. J  rodei 100 km com a Comet e pretendo rodar mais 900 km pra sentir melhor a cabrona. Logo mais conto tudo. E vˆ se nÆo aparreia, cabra!