Publicidade
Foto: Rex Racing

Foto: Rex Racing

A etapa final da Copa Arena Cross 2005 ser  transmitida ao vivo pela Rede TV! para todo o Brasil, direto do salÆo Duas Rodas, nesse domingo, 23 de outubro de 2005.

No s bado a noite, 22 de outubro, tamb‚m ser  realizada a 10a e pen£ltima etapa, no PavilhÆo da Imigrantes, como parte das atividades do SalÆo Duas Rodas 2005. Os treinos serÆo realizados a partir das 14 horas, e a competi‡Æo iniciar  a partir das 19 horas. E no domingo, 23 de outubro, a partir das 15 horas, ser  dada a largada da 11a e £ltima etapa da Copa Arena Cross 2005, com transmissÆo ao vivo pela Rede TV!, canal aberto para todo o pa¡s. Os treinos e atividades terÆo in¡cio no domingo a partir das 11 horas.

“Essa tem sido a grande expectativa minha, da equipe, e de todos os pilotos e equipes que competem no arenacross; a de participar das duas £ltimas etapas da Copa no salÆo Duas Rodas, com transmissÆo ao vivo, podendo assim expor nossos patrocinadores e empresas e pessoas que nos apoiaram durante toda a temporada 2005. Com certeza ser  um grande show!”, declara Anderson Vaz “MagrÆo”, piloto da equipe Rex Racing. Mais de 100 pilotos de todo o Brasil estarÆo disputando as 4 categorias que compäem o Arena Cross.

Publicidade

E o promotor do evento, completa: “Pela primeira vez ao vivo para todo o Brasil, o Arena Cross dar  provas de que ‚ realmente um show. Tecnologia, profissionalismo e infra-estrutura integrados farÆo com que o Pa¡s realmente conhe‡a o melhor do motociclismo nacional”, afirma Carlinhos Romagnolli.

Na classe Especial o l¡der na classifica‡Æo geral, e grande favorito ao t¡tulo, ‚ o piloto Catarinense, Cristopher Castro “Pipo”, com 398 pontos, seguido pelo Paulista Rafael Ramos com 341 pontos. Na classe For‡a Livre, mesmo ficando de fora de v rias etapas devido a uma lesÆo sofrida logo ap¢s a primeira etapa, Anderson Vaz ocupa a 10a posi‡Æo, com 50 pontos. O Paranaense Jean Ramos lidera a classe com 185 pontos, seguido pelo Paulista JoÆo Toledo com 156.

Nas classes 65 e 50cc, as primeiras posi‡äes da Copa sÆo do Carioca Daniel Guelman com 188 pontos e Endrews Armstrong do Paran  com 150 pontos na 65cc; e dos Paulistas Stefany SerrÆo e Kaio Miranda, com 176 e 159 pontos respectivamente na 50cc.

Al‚m da transmissÆo ao vivo da £ltima etapa pela Rede TV! no domingo, 23 de outubro, …s 15 horas, os fÆs da modalidade poderÆo conferir os melhores momentos da final da Copa Arena Cross 2005 atrav‚s dos canais ESPN Brasil no dia 25 de outubro …s 23:45 h, e no NSC, no mesmo dia, …s 9:30 h. O canal SBT RibeirÆo Preto exibir  a prova no dia 29 de outubro …s 8:00 h; e o SBT Centro Oeste Paulista no dia 30 de outubro …s 10:00 h.

Publicidade

Maiores informa‡äes no site oficial www.arenacross.com.br.

Anderson Vaz “MagrÆo”, piloto da equipe Rex Racing, disputa a Copa Arena Cross 2005 com patroc¡nio da Rede D+ Distribuidora de Petr¢leo, Casa Yano Racing, e Artoch Solda e Seguran‡a; moto KTM 125SX 2005 e apoio de f brica da KTM do Brasil; apoio t‚cnico da Walker Motos; brindes da Skill Tra Brindes Promocionais; roupas e capacetes ASW – Aero Sport Wear; e pneus Rinaldi.