Publicidade
Indian Chief: o carro chefe da marca em todo o mundo

Indian Chief: o carro chefe da marca em todo o mundo

Indian chegará no segundo semestre 2015

A partir do segundo semestre de 2015 mais uma marca de motocicletas estará no Brasil. A Indian, centenária marca norte-americana, estará por aqui com uma operação de montagem de suas motos em Manaus (AM). A informação foi confirmada pelo diretor geral da Polaris na América do Sul, Rodrigo Lourenço, marca que detém o controle da Indian Motorcycles. Leia!

Um comparativo de volume: Honda Bros X Yamaha Crosser

Publicidade
A moto que estiver levando menos peso leva vantagem na subida

A moto que estiver levando menos peso leva vantagem na subida

A Honda estava quieta e tranquila, mantendo fácil a liderança no segmento das pequenas on-off road com a NXR 150 Bros. Aí chegou a Yamaha no ano passado (2014) e veio com um desafio, um produto para dar resposta ao da Honda, com um novo projeto visando exatamente o mesmo consumidor e apresentando vantagens concretas. Confira!

Para não perder a majestade

BMW S 1000 RR 2015

BMW S 1000 RR 2015

Publicidade

A BMW anunciou a chegada ao mercado da sua superesportiva S 1000 RR, referência no segmento desde o lançamento em 2009. A versão 2015 incorpora ainda mais recursos e a BMW não esconde seu objetivo de torná-la não só a mais rápida do mundo, mas também a mais versátil. A moto estará nas lojas a partir de fevereiro por R$ 75.900,00 (nas cores: vermelha e preta) e R$ 78.400,00 (tricolor). Sonhe!

Quando menos é mais

CB 650 F

A CB 650F não substitui a Hornet

Não se engane. A nova Honda CB 650F que muito dizem que é a nova Hornet, é outra moto. Trata-se de uma nova proposta da Honda que chega quando a outra sai de linha. O motor, antes de 600 cm³, agora tem 650 cm³ e se comporta de maneira completamente diferente. Aquele motor que chama as rotações às alturas para entregar toda sua potência não existe mais. Agora, menor cavalaria está mais disponível. Experimente!

Publicidade

Onde anda a tal solidariedade entre motociclistas?

Amizade e solidariedade fazem um trânsito melhor

Amizade e solidariedade fazem um trânsito melhor

Um denúncia do motonliner sobre a perigosa prática da falta de respeito no trânsito. “Há algum tempo tenho percebido uma prática perigosa por parte dos motociclistas da qual ontem fui vítima: motociclista cortando motociclista para entrar no corredor.” Leia mais!

 

 

Faça a sua parte

Na experiência como motoboy em Londres, motos bacanas e clima ruim- Arquivo pessoal

Na experiência como motoboy em Londres, motos bacanas e clima ruim- Arquivo pessoal

Quando se acredita ou se ama algo, natural lutar por ele. É justamente por, literalmente, viver motocicleta, que decidi fazer mais por ela e principalmente por quem a utiliza. Com muito orgulho e vontade de fazer a diferença, volto a colaborar com o Portal Motonline escrevendo sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre segurança. O assunto é muito sério, mas nem por isso precisa ser chato.

A democratização da aventura

Na altitude peruana, última fase

Na altitude peruana, última fase

Até bem pouco tempo, algo entre dez ou quinze anos, eram poucos os corajosos que se aventuravam em grandes viagens de moto dentro de nosso país, pela América do Sul ou pelo mundo, E quando essas viagens eram relatadas em revistas, uma legião de leitores ficava sonhando em ter a coragem e oportunidade daqueles heróis destemidos. Mas tudo isso mudou. Saiba mais!