Publicidade

A competente Crosser 150

Yamaha Crosser 150

Yamaha Crosser 150

Elegante e eficiente, a Crosser 150 pode rapidamente fazer a Yamaha conquistar um pouco mais de espaço no mercado brasileiro e as apostas indicam que ele tem capacidade de chegar aos 15% de market-share. Mas não vá pensando que esta moto tira vendas da Honda NXR 150 Bros, sua principal concorrente. Ela atrai um novo público que deseja uma motinho para suas aventuras urbanas, onde conforto para enfrentar a buraqueira nossa de cada dia é fundamental.

Publicidade

Publicidade
Triumph Trophy SE

Triumph Trophy SE

Publicidade

É inglesa, mas não é a rainha

Ela está no topo da linha Triumph. Esta legítima súdita da Rainha não é a rainha das motocicletas em sua categoria – Touring -, mas tem qualidades para estar bem próximo da liderança. Apesar do tamanho a Trophy SE mostra uma agilidade incomum para esse tipo de moto. Conforto com esportividade é uma combinação interessante, com pitadas de segurança nas curvas, boa potência e o estado da arte em termos de eletrônica embarcada.

 

 

BMW Roadster Concept

BMW Roadster Concept

 

BMW Concept Roadster

Esta moto pode ainda ser apenas um conceito, mas já está praticamente pronta para virar realidade. Levíssima e ágil, pode se transformar numa série especial para quem gosta de motos totalmente despojadas. Pode apostar!

 

 

 

 

Marc Márquez

Marc Márquez

Todos contra Márquez

Porque só Marc Márquez vence? Porque só Marc Márquez larga na primeira posição? Ele tem a melhor moto? Ele é o melhor piloto? Será que algum dos veteranos tem capacidade de vencê-lo? A MotoGP parece que será marcada por um ano de quebra de recordes!

 

 

 

Capacete Coquinho

Capacete Coquinho

Quanto vale a sua cabeça?

Não adianta reclamar depois. Capacetes chamados “estilosos”, como os tipo “coquinho” não protegem. Muita gente sabe disso, mas dispensa as regras de homologação e compra capacetes fora das normas mínimas de segurança.