Publicidade
Harley-Davidson Ultra Electra Glide

Harley-Davidson Ultra Electra Glide

Essa é ultra

Para muitos, é a maior e mais completa moto do mundo. Pense em algum item de conforto para uma motocicleta e certamente ela tem. Grande, exibida, brilhante e confortável. A Harley-Davidson Ultra Electra Glide é a touring por vocação e MOTONLINE a avaliou por muitos e muitos quilômetros nas estradas deste nosso Brasil.

Harley-Davidson elétrica

Harley-Davidson elétrica

Publicidade

H-D Elétrica

A Harley-Davidson segue no seu esforço de modernizar a marca e tornar-se uma empresa alinhada com as práticas empresariais mais modernas e ambientalmente corretas. Agora surge o Projeto LiveWire, com a primeira moto elétrica da marca norte-americana. O primeiro protótipo percorrerá toda a América e Europa durante os próximos meses para que os clientes palpitem sobre este novo produto. Acompanhe!

Moto ou TV?

Moto ou TV?

A moto perdeu pra TV?

Publicidade

Nestes tempos de Copa do Mundo, a moto nem entra em campo, mas já sai perdendo. Se já estava ruim para conseguir vender motos pequenas, agora a concorrência é da TV tela plana. É que muitos potenciais compradores destas motos acabaram decidindo comprar a TV e a parcelinha da moto não cabe no orçamento. Para os comerciantes, o negócio é esperar………

Marc Coma e sua Dafra.. quer dizer, KTM

Marc Coma e sua Dafra.. quer dizer, KTM

Dafra e KTM

Seguindo seu caminho de montar a moto dos outros, a Dafra vai muito bem, obrigado! Depois de BMW e MV Agusta, agora são as motos da austríaca KTM que saírão das linhas de montagem da Dafra em Manaus (AM). E neste caso, da mesma forma que a MV Agusta, a própria Dafra vai distribuir e dar assistência técnica através de uma rede de concessionárias que será montada em pontos estratégicos do Brasil. Leia mais sobre esse grande negócio!

Publicidade

Escola de pilotos

Alex Barros Racing School

Alex Barros Racing School

Numa iniciativa inédita e louvável, a equipe Alex Barros Racing – comandada pelo experiente Alexandre Barros, o principal nome do Brasil na MotoGP – anuncia a criação de um projeto inédito no país para o desenvolvimento de pilotos da base do motociclismo nacional. Com patrocínio da marca Estrella Galícia e da Honda, a iniciativa tem como objetivo preparar, desenvolver e formar jovens pilotos brasileiros da motovelocidade.

 

 

 

BMW Motorrad Days

Ta pensando em passear de moto pela Europa durante as férias de julho? Então reserve o primeiro final de semana de julho para virar fã da BMW Motorrad e se reunir com milhares de fãs da marca na Alemanha. Dias 4, 5 e 6 de julho de 2014 acontecerá o BMW Motorrad Days na cidade alemã de Garmisch-Partenkirchen. Programe-se… se puder!

BMW Motorrad Days

BMW Motorrad Days