Publicidade
Comparativo Crosser X Bros

Comparativo Crosser X Bros

Pequenas aventureiras

Uma já frequenta o mercado brasileiro desde o início de 2010 e é a primeira moto trail nacional com tecnologia bi combustível. A Honda NXR 150 Bros é na verdade um projeto de 2003, quando surgiu a NXR 150 a gasolina. A outra é a recém nascida Yamaha XTZ 150 Crosser, que chegou ao mercado em abril passado e mostra bons atributos para enfrentar a rival que domina o segmento. Confora este importante teste comparativo.

Superesportivas

Superesportivas

Publicidade

Só cores novas?

Será que as superesportivas bateram no teto? Não há nada mais a evoluir? Tanto a Honda, com sua CBR 600R, quanto a Yamaha com sua R1, mostraram novas cores, novos grafismos, novos preços, mas quase nenhuma mudança técnica importante.

Arrancada

Veja a arrancada da Ducati 1199 Superleggera. 400 metro em 9,91 segundos! É de arrepiar!!!

Publicidade

Fortim

Fortim

Moto na estrada!

Para quem gosta de viajar de moto e incluir bom conteúdo histórico no passeio, o atento repórter Luis Sucupira dá uma pitada de um passeio pelo litoral do Ceará, mais precisamente a Fortim, um paraíso formado por praias, rio e mangues.

Publicidade

 

 

 

Beckham

Beckham

A moto do craque galã

Você acredita que David Beckham pilotou esta moto pelos caminhos da Amazônia brasileira? Pois é isso que foi mostrado em documentário na TV. Trata-se de uma Triumph Bonneville T100 que o craque e galã inglês pilotou durante sua última visita ao Brasil. A moto foi customizada pelo designer Tarso Marques e ganhou pintura especial preta, banco no estilo café racer, novos espelhos retrovisores, para-lama diferenciado e escapamento esportivo.