Publicidade

Scooter ou Moto?

Yamaha T-Max 530

Yamaha T-Max 530

É uma moto? – Não! Um Scooter? – Não! O que é então? – Um Yamaha T-Max! – Nada se iguala a ele. Parece um maxi-scooter, mas tem mecânica de moto e anda como tal. Esse veículo une o melhor de dois segmentos: a praticidade e conforto de um scooter para o uso diário na cidade, com a dirigibilidade e estabilidade de uma moto, até com certa esportividade. Conheça-o melhor!

Nova Triumph Commander

Publicidade
Triumph Thunderbird Commander

Triumph Thunderbird Commander

Nova Triumph Commander amplia linha de motos no segmento cruiser (custom para alguns) e agrega elementos que valorizam o conforto e o estilo para brigar com a H-D Fat Boy. Junto com as já conhecidas Thunderbird Storm e Rocket III Roadster, ela demonstra que a marca inglesa quer um pedaço do vigoroso mercado Harley-Davidson. Será?

Triumph Boneville e o peso da história

Triumph Boneville

Triumph Boneville

Publicidade

Há quem ache que este visual clássico se confunde com moto antiga. Lembre-se que motocicleta até a década de 1960 tinha esse desenho simplificado, igual ao da Triumph Bonneville. Se você simplesmente fizer uma análise puramente técnica dessa moto, verá que ela evoluiu pouco, ou quase nada. Mas isso não é importante. Ela não foi feita para impressionar ninguém. Ela já impressionou o mundo e carrega consigo a nostalgia e a história de uma época que influenciou milhões de pessoas em todo o mundo. Conheça-a!

Vou ali e já volto!

Você tem um sonho?

Você tem um sonho?

Viajar de moto é sempre bom. Mesmo quando o tempo não ajuda, com muito frio ou chuva. E quem realiza estes pequenos sonhos sempre tem muita história bacana pra contar. É o caso do Junior Batista, que realizou seu sonho indo com sua Suzuki Bandit 1250 até a Serra do Rio do Rastro (SC), claro, com sua garupeira também. E você, tem um sonho? Compartilhe!

Publicidade

Pode rebaixar moto?

Motos altas

Motos altas

Moto muito alta é sempre um problema. E há muitas soluções para isso que podem agradar os pilotos mais baixinhos. No entanto, nem todas são recomendadas, principalmente se forem mexer nas suspensões da moto, pois elas podem resolver um problema e criar outro. A Yamaha XT 660R Ténéré é um exemplo desse tipo. Veja!

Os primeiro pontos a gente nunca esquece

Eric Granado

Eric Granado

O piloto brasileiro Eric Granado finalmente conseguir ter um bom desempenho nas pistas na Moto3™. Largou em 8º e terminou a prova na 14ª posição, conquistando seus primeiros pontos na categoria no GP da Alemanha. Uma evolução e tanto à ainda promessa brasileira. Go Granado!!!!

Ranking

Ranking

Acredite se quiser

Se fosse mais fácil e rápido retomar um carro ou uma moto cujo dono parou de pagar as parcelas do financiamento, banco e empresas financeiras garantem que o acesso ao crédito para comprar veículos seria mais fácil para todos. Você acredita nisso? A Fenabrave acredita! Aproveite e veja o ranking de vendas de motos no primeiro semestre de 2014, onde a Dafra consolida a terceira posição e a Suzuki vai descendo a ladeira!