Terminal Colorido pode vir nas cores amarela, vermelha e azul

NGK lança terminal de vela colorido para personalização

Terminal Colorido pode vir nas cores amarela, vermelha e azul

Terminal Colorido pode vir nas cores amarela, vermelha e azul

A personalização foi longe e chegou às velas da motocicleta. Essa é a proposta do Terminal Colorido, o mais recente lançamento da NGK. Os novos produtos têm a mesma função do Terminal Supressivo tradicional, porém as cores permitem a customização da motocicleta, reunindo forte apelo estético e elevando a valorização pessoal do patrimônio.

“Cada vez mais percebemos uma tendência de customização no público de duas rodas. Hoje, o cliente não se contenta apenas em escolher a cor da motocicleta, ele quer seu produto diferente dos demais, sem abrir mão da segurança e qualidade de procedência”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK. Dessa forma, a fabricante desenvolveu o Terminal Colorido, que oferece a mesma qualidade do produto original com a possibilidade de personalização.

Os terminais têm como função conduzir a alta tensão produzida pela Bobina até as velas sem permitir fuga de corrente. Os produtos são projetados para resistir a altas temperaturas e voltagens além de garantir a perfeita vedação entre a vela de ignição e o terminal.

Disponível apenas para o mercado de reposição, o Terminal Colorido será vendido em kits que contam com tubo colorido para o fio da bobina, adesivo refletivo além, claro, do próprio terminal. Para dar opções ao consumidor, serão disponibilizadas três opções de cores: azul, amarelo e vermelho. O produto atende a maioria dos modelos de motocicletas, podendo ser utilizado nas aplicações que utilizam os terminais do tipo LD05FP e VD05FMH