Publicidade

Nico Rocha quer manter a invencibilidade na quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.

Faltam quatro corridas para a grande final e o piloto da Pro Tork Racing Team est  na lideran‡a da categoria Open. O desafio ser  em Campo do Tenente, cidade a 85 quil“metros de Curitiba. Jean Ramos est  na ponta da MX2 e corre para continuar na posi‡Æo. Outros pilotos vestem o uniforme do time na prova que ser  realizada na Farm Circuit, fazenda localizada no centro da cidade.

“O Paranaense est  muito competitivo. Principalmente na prova em Campo do Tenente que, por ser pr¢xima a Santa Catarina, recebe os fortes pilotos do estado vizinho – isso sem contar os competidores de todo o Brasil que irÆo ao Paran  para essa disputa. Nosso campeonato se compara ao Brasileiro no! n¡vel t‚cnico”, analisou Nico Rocha, que tamb‚m compete pela categoria For‡a Livre. Ele tem 49 pontos de vantagem na Open sobre o segundo colocado, Alencar Krefta.

Jean Ramos tem 18 anos e est  em uma excelente fase. Ocupa a primeira posi‡Æo na classifica‡Æo da MX2 e ‚ o vice-l¡der da For‡a Livre. “Treinei muito bem essa semana e acertei a moto. Vou brigar pela primeira posi‡Æo e segurar a ponta do campeonato”, avisou. As duas categorias contam tamb‚m com a presen‡a de Kurtt Airton, que compete pela primeira vez em Campo do Tenente. “NÆo conhe‡o a pista, mas venho treinando bem. As expectativas sÆo muito boas para o final de semana”, disse o paranaense.

Publicidade

Adrian Cantero est  em Assun‡Æo, no Paraguai, seu pa¡s de origem, e vem para o Brasil apenas para a disputa da prova. Ele ainda sente dores no tornozelo, mas garantiu p! resen‡a na categoria For‡a Livre. A Pro Tork tamb‚m ter  uma representante feminina na competi‡Æo. J‚ssica Michely disputa a categoria 85cc e est  na terceira posi‡Æo do campeonato com 59 pontos.

Eduardo Rudnick, jovem piloto da categoria 65cc, estava com o bra‡o quebrado e nÆo participou da £ltima etapa realizada em Carl¢polis. Por esse motivo, perdeu a lideran‡a da competi‡Æo. Ele viaja para Campo do Tenente para recuperar a primeira posi‡Æo. Endrews Armstrong tamb‚m participa desta categoria mas nÆo pontua no campeonato. O garoto ‚ filiado em SÆo Paulo e est  em terceiro lugar no Campeonato Paulista.