Publicidade

Nico Rocha segue como favorito ao título da categoria MX3 do Campeonato Paranaense de Motocross. Neste fim de semana, dias 16 e 17, o piloto que representa a Pro Tork Racing Team conquistou mais uma vitória com a realização da penúltima etapa do evento, na cidade de Quedas do Iguaçu, localizada na região Centro-Oeste do estado.

A chuva impediu os treinos no sábado, mas no domingo deu uma trégua e tudo ocorreu normalmente. Nico fez o segundo melhor tempo nos treinos cronometrados e alinhou no gate motivado para a corrida. Após largar em segundo, assumiu a ponta ainda na primeira volta e manteve a posição até receber a bandeira quadriculada.

“Nunca havia andado nesta pista, gostei bastante, sem dúvidas é uma das melhores do Paraná. Consegui alcançar meu objetivo na MX3, sigo na liderança, e ainda obtive um bom resultado na MX1, terminando a prova em segundo. Estou muito feliz, queria agradecer o suporte do time, que vem sendo fundamental nesta temporada”, afirmou.

O piloto se prepara agora para a última etapa da competição, que será realizada junto ao encerramento do Brasileiro, nos dias 27 e 28 de novembro, em Siqueira Campos, no Centro de Treinamento Pro Tork. Nico espera encerrar o ano com chave de ouro e conquistar o quinto título paranaense de motocross.

Publicidade