Publicidade
Foto: Nino (esq.) junto com Tite nos anos 80

Foto: Nino (esq.) junto com Tite nos anos 80

Nino, seja bem vindo e nÆo precisa se desculpar nÆo basta responder as perguntas com a mesma eficiˆncia e qualidade que o rabugento do Tite!. Temos certeza que vocˆ ter  sucesso com o p£blico, afinal, ele nÆo escolheria algu‚m “tÆo” menos chato que ele. rs
Jean – Curitiba-PR
Por favor, voltem com o Tio Tite para responder as cartas. Isso aqui virou um t‚dio s¢!
Leonardo – Santos/SP
Depois de ler o primeiro dia de respostas do Nino as perguntas dos leitores eu tenho que sugerir: melhor acabar com as perguntas dos leitores e deixar s¢ as t‚cnicas pro Biaggio. Respostas do tipo “vamos encaminhar pros canais competentes” t  parecendo email de reclama‡Æo de ¢rgÆo p£blico e empresa de cartÆo de cr‚dito. Apesar de achar que o Biaggio tamb‚m responde de forma evasiva e tem uma linha totalmente contra mexer em qualquer coisa na moto.  sempre “procure seu mecƒnico” (afinal a cultura brasileira diz que somos burros e nÆo conseguimos fazer uma simples troca de ¢leo) ou ainda “modifica‡äes sÆo proibidas e diminuem a vida £til do motor” (ora, o cara quer modificar a moto sabendo que vai diminuir a vida £til, se era pra responder isso melhor nÆo falar nada, a pergunta REAL nÆo foi respondida). Estamos com dois burocratas respondendo as perguntas dos Leitores.
Leonardo – Brasilia -DF
Seja bem vindo Nino Rosa. Achei vc muito formal e com respostas polidas demais. Espero que consiga ultrapassar a expectativa dos demais leitores sens¡veis que fazem perguntas inquerentes e descabidas e ficam no aguardo de receberem respostas meigas e educadas. Vocˆ tem um estilo diferente. Espero que eu me acostume. E novamente seja muito bem vindo a fam¡lia Motonline.
Wesley – Ceilƒndia , DF
Tite, arranca esse cara frutinha da¡!!!
Rondon – Lavras
Seja bem vindo Nino Rosa. Se eu fosse vocˆ nÆo me preocuparia por enquanto com as reclama‡äes ou “Ahhh, o tite era melhor”, pois elas decorrem do fato do Tite ser lenda no Motonline. Responde tudo numa boa, sem ressentimento que daqui a pouco vocˆ vai fazer parte do motonline e quando for a sua vez de parar de responder as cartas vai ocorrer o mesmo com vocˆ.
Felipe – Recife PE
Ol  novo motonliner Nino Rosa, bem vindo! Desejo-lhe sucesso na sua tarefa. Ap¢s ler as primerias respostas, tenho uma dica: Elas tˆm que ter mais “calor humano, interagir com o leitor”, pois senti respostas secas, tipo quando a gente liga para um 0800. Creio que a maioria dos leitores considera a equipe do site seus amigos, entÆo nÆo ‚ necess rio formalidade tipo “a solicita‡Æo foi encaminhada aos canais competentes”. Mas esta ‚ apenas minha opiniÆo.
Lauri – Bielefeld NW – Alemanha
Tite, com essas respostas evasivas e vazias ex:(R: Sua sugestÆo ser  encaminhada aos canais competentes.) o site vai perder o que tem de melhor que ‚ a personalidade e vai ficar com cara de revista com edi‡Æo vagabunda, te liga!
Renato – Porto Alegre
Ola Nino Rosa, seja bem vindo cara, confesso que estamos acostumado com o Tite, mais como ele lhe colocou no comando, toca o barco e bola pra frente. S¢ um coment rio, acho legal que fizesse um texto sobre voce, suas experiencias, para que possamos lhe conhecer melhor.
Vinicius – Divin¢polis – MG
Tite, Nino ou sei l  quem. NÆo acredito que eu li uma carta do leitor publicada dia 27/09/07, onde o cara diz estar com medo de comprar uma Fazer pq viu uma na novela que estava com problema. Se esse “n¢ cego” assistir um pouco do canal envang‚lico o pobre coitado acaba sendo limpo pelo pastor. Nino, uma dica pessoal, procure assinar as respostas que vc da as cartas, assim a gente vai sabendo como ‚ seu estilo de resposta. E outra, corta essa de “Sua sugestÆo ser  encaminhada ao setor competente”, escreve assim: “Vou falar com o Tite, se ele estiver de menos mau humor ele faz o teste pra vc”.
Marco – Sumar‚ – S.P
Ol  tio nino! Que tal se apresentar?! Melhor dizendo, qual ‚ o teu background? Tamb‚m ‚ piloto (foi)? A prop¢sito, muito bem vindo!
Tainan – Maring , PR
canais competentes: estou indignado com a saida do Tite da se‡ao cartas, esse Rosa nao ta com nada.
Roberto – campinas
Parab‚ns ao Geraldo Simäes pela escolha do sr. Nino Rosa, pessoa muito educada e com certeza possuidor de MBA em contact center. Este site s¢ me frustra por nÆo atualizar diariamente TODAS as suas se‡äes.
Paulo – SÆo Paulo
Nino Rosa vo‡ˆ existe mesmo ou ‚ apenas mais um “personagem” criado pelo nosso saudoso (rsrsrs) Tite? Sem ofensas pessoais Nino,mas essa sua formalidade ‚ de matar qualquer um de t‚dio. Deste jeito nÆo tenho mais motiva‡Æo nenhuma em acessar o motonline. Fica aqui minha sugestÆo: Nino arrumma outra  rea pra vc trabalhar cara, e pelo amor de Deus VOLTA TITE. (Campanha volta Tite)
Fernando – Dourados
Seja bem vindo Nino. NÆo precisa pedir desculpas por nada nÆo.Ô com muita satisfa‡Æo que mais uma vez vemos o intuito deste site em atender melhor os “motonliners”, deixando cada macaco no seu galho: voce para “cartas dos leitores” e o Doc. Tite para “testes e reportagens”. Gostaria que minha sugestÆo fosse encaminhada para o canal competente: sobre a realiza‡Æo de mini-videos de testes, reportagens, bate-papos, com o Tite, o resto da equipe e outras coisas tamb‚m. J  tinha sugerido isso em carta recente e nigu‚m se manifestou. Agora o luiz de Sorocaba viu e gostou. Fa‡am um enquete sobre esse tema.
Rodrigo – Adamantina – SP
Caro Nino, se o mestre Tite te recomendou para o posto de “respondedor” de perguntas ‚ porque confia em ti e n¢s “motonliners” esperamos que mantenhas o mesmo nivel tecnico, descolado que caracteriza este forum.
dilson – canoas -rs
Seja bem vindo, caro Nino Rosa. Espero que vocˆ venha dar continuidade no ¢timo trabalho do nosso rabugento Doc Tite Simäes. Pelas primeiras respostas, j  pude perceber que vocˆ t  meio acanhado ainda. Mete moral a¡ que ‚ disso que os leitores deste maravilhoso site gostam! Respostas diretas, claras e objetivas. Grande abra‡o e, mais uma vez, bem vindo.
hiranzinho – curitiba, pr
ola nino rosa,tenho lido sempre as reportagens da motonline.eu estou prestes a comprar uma moto,minha duvida ‚ qual seria a melhor.twister ou a fazer 250. A honda sei q ‚ muito boa,mas e a fazer 250,embora eu esteja inclinado a comprar a fazer, mas fico na duvida.gostaria de uma opiniÆo t‚cnica e pessoal.
Romoaldo – Sapiranga – RS

R: Agrade‡o todas as mensagens de boas vindas. E tamb‚m aceito de cora‡Æo aberto as cr¡ticas a mim endere‡adas. Sou paulista de Amparo, tenho 49 anos, tive minha primeira moto aos 25 anos, uma Yamaha RX 180, quando conheci o Tite. Disputei algumas provas de enduro de regularidade com uma XL 125S. Sou formado em Administra‡Æo e j  trabalhei em uma concession ria Agrale. Conhe‡o bem mecƒnica de motos e j  rodei em v rias motos nacionais. Gostaria de aproveitar e pedir aos srs que nÆo usem as reticˆncias (…) entre as frases pois isso consome espa‡o e tempo para a edi‡Æo das cartas. Nem usem a pontua‡Æo de forma repetida. Sr Romoaldo ‚ dif¡cil dizer qual a melhor 250, pois cada uma tem caracter¡sticas muito pr¢prias, sugiro o sr. ler os testes publicados em Motonline e tirar suas conclusäes. Ou aproveitar nosso f¢rum Motonline.