Publicidade

Nitro e Circuit presentes no troféu exclusivo do TDI 2005

As empresas Technium Equipamento Esportivo, fabricante dos guidäes Nitro para motos fora-de-estrada, e Circuit Equipamentos Esportivos, fabricante de manoplas; fecharam parceria com a organiza‡Æo do enduro Two Days De Itatinga 2005, e o resultado dessa serÆo os exclusivos trof‚us que serÆo entregues aos melhores pilotos e equipes da competi‡Æo.

O produto final dessa parceria ainda ‚ um segredo que ser  guardado at‚ a cerim“nia de premia‡Æo do evento, que acontecer  logo ap¢s o segundo e £ltimo dia da competi‡Æo. Mas para um bom entendedor, quando se junta um fabricante de guidÆo, e outro de manoplas, nÆo ‚ dif¡cil de se imaginar qual ser  o resultado dessa composi‡Æo.

Os trof‚us que serÆo entregues aos cinco primeiros colocados de cada classe, aos trˆs melhores colocados na classifica‡Æo geral, …s trˆs melhores equipes da competi‡Æo, e tamb‚m ao éltimo Colocado, esse uma “tradi‡Æo” do TDI; estÆo sendo finalizados, e a arte est  a cargo da empresa Personal Design. Ao todo serÆo entregues 57 trof‚us para um n£mero limitado de 120 pilotos.

Publicidade

Uma das caracter¡sticas do evento Two Days De Itatinga sempre foi premiar os pilotos com trof‚us diferenciados, e esse ano a organiza‡Æo e as duas empresas parceiras, Technium e Circuit, nÆo mediram esfor‡os para que essa caracter¡stica fosse mantida. Outra boa not¡cia ‚ que a Nitro, com o intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores, pela primeira vez montar  um stand em uma competi‡Æo, para exposi‡Æo e venda de seus produtos durante o evento.

O TDI 2005 ser  realizado nos dias 4 e 5 de junho, e o p£blico e imprensa poderÆo presenciar com toda seguran‡a a t‚cnica dos melhores pilotos do pa¡s no Extreme Teste – trilha artificial – que ser  montado no per¡metro urbano da cidade de Itatinga, SP.

As inscri‡äes para o Two Days De Itatinga 2005 j  estÆo abertas, e se encerraram no dia 27 de maio. O valor ‚ de R$ 80,00, e nesse estÆo inclu¡dos o material da prova, seguro, e 5 kg de arroz que serÆo doados … popula‡Æo carente da zona rural do munic¡pio. Junto do material da prova, cada piloto ainda receber  um brinde exclusivo oferecido pela Moviecom Cinemas, confeccionado pela Skill TRA Brindes Promocionais. Caso deseje receber o Formul rio de Inscri‡Æo, e Regulamento Suplementar com informa‡äes da prova, envie mensagem para o e-mail [email protected].

O Two Days De Itatinga 2005, que ser  v lido pela primeira etapa da CESPE FIM – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro FIM, ser  realizado pelo InfoZaca e pela Prefeitura Municipal de Itatinga e suas Secretarias, com apoio da Pol¡cia Militar.

Publicidade