Publicidade

Numa mega estrutura, todas as grandes indústrias de motocicletas estarão presentes, com suas novidades, no 17º Tubarões Bikerfest – Encontro Internacional de Motociclistas, no Parque de Eventos de Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense. Com acesso fácil pela Via Lagos, o Bikerfest será realizado na região que concentra, em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios, as mais belas praias do litoral brasileiro.

Está tudo pronto para o grande evento do motociclismo nacional

Está tudo pronto para o grande evento do motociclismo nacional

No Bikerfest, que será realizado de 26 a 29 de julho, serão concentradas, através da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ) as comemorações do Dia do Motociclista (dia 27), e os 20 anos do Motoclube Tubarões, um dos mais tradicionais e organizados do Brasil. Com show marcado para às 22 horas do sábado, dia 28, a banda Faixa Etária comemora sua 10ª apresentação no Bikerfest. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, terá 17 shows de rock e exibição de Jorge Negretti e equipe. A banda Faixa Etária tem o apoio cultural do Grupo CCR (Ponte e Via Lagos), Transreta – Locação de Guindastes e Logística e do site Motonline (referência em motos).

— Neste 17º Bikerfest vamos apostar no profissionalismo em eventos de motociclistas. Teremos 70% da área coberta e a presença de todas os grandes fabricantes de motocicletas. Além disso, vamos ampliar nossas ações sociais, que acontecem o ano todo. No palco estarão as melhores bandas que caíram no gosto dos motociclistas – disse o presidente dos Tubarões, Augusto Aquino.0
A Honda Nacional estará presente com um grande estande onde serão apresentados os lançamentos do ano, como a Honda NC 700X (uma big trail com vocação para o asfalto), a CBR 1000RR Fireblade e a Gold Wing 2012, entre outras, com direito a teste-drive e simulador de pilotagem. Também estarão presentes no Bikerfest a Harley-Davidson, BMW e Yamaha com seus lançamentos. Será montado um estande para revisão e troca de óleo e a Honda vai distribuir muitos brindes durante o evento. Serão montados 30 estandes de expositores e a praça da alimentação terá três restaurantes.

Publicidade

A estrutura do Bikerfest será montada numa área de 70 mil metros quadrados, próxima a hotéis, pousadas e áreas de camping. O palco concha é dos mais modernos e espaçosos usados em eventos no Brasil. O presidente do Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos, Ricardo Valentim, estima que cerca de 50 mil pessoas vão passar pelo Parque de Eventos nos quatro dias do Bikerfest.
— É um evento fantástico que aquece a economia de Cabo Frio com um público de alta qualidade.

É uma oportunidade que todos têm de confraternizar, ver os grandes lançamentos da indústria motociclística e, ao mesmo tempo, desfrutar da rica gastronomia de Cabo Frio, as belezas naturais das suas praias e o patrimônio histórico, cultural e comercial, onde se destacam o Forte São Matheus, o bairro histórico da Passagem, o Museu do Surf e a Rua dos Biquínis, entre outros, além dos atrativos das cidades vizinhas, com ótimas estradas de acesso..

AGENDA 28/07 – Cabo Frio – Bikerfest Tubarões (20 anos Tubarões – 10 anos Faixa Etária – Dia do Motociclista)
03/08 – Sumidouro – Guardiões do Raul
04/08 – Penedo (Penedo Riders)
17/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
25/08 – Búzios Bikerfest