Publicidade
Foto: O baterista Fabr¡cio Ara£jo, da Banda Faixa Et ria, volta a tocar no evento do KingeTiger

Foto: O baterista Fabr¡cio Ara£jo, da Banda Faixa Et ria, volta a tocar no evento do KingeTiger

No feriadÆo da padroeira do Brasil, trˆs dias de festa em SÆo Pedro da Aldeia.

O Motoclube King Tiger vai promover, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, o 5§ Encontro de Motociclistas de SÆo Pedro da Aldeia. O evento, um dos mais tradicionais do Estado do Rio, ser  realizado no feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na Pra‡a da Igreja Matriz, com shows de rock e de Wheeling (acrobacias em motocicletas) e as tradicionais barracas padronizadas com acess¢rios e roupas para os motociclistas. A Banda Faixa Et ria toca no s bado, dia 13, …s 20 horas.

Com apoio da Prefeitura de SÆo Pedro da Aldeia, o Encontro de Motociclistas integra o calend rio de eventos da cidade. O presidente do King Tiger, Eduardo Rosa, espera mais de dez mil motociclistas no evento. Ser  oferecido um camping coberto para hospedagem dos motociclistas, com caf‚ da manhÆ gratuito. O evento tamb‚m conta com o apoio da Nova Cedae.

Publicidade

Como ocorre tradicionalmente, os motociclistas poderÆo visitar a Base Aeronaval de SÆo Pedro da Aldeia para conhecer o museu, hangar do aviÆo A4 (ca‡a) e do helic¢ptero Links (helic¢ptero usado para ataque, o mais veloz da Marinha Brasileira).

Nessa oportunidade, o motociclista poder  andar na pista de pouso do aeroporto da Base Aeronaval – disse Eduardo Rosa, acrescentando que o evento, como nas outras quatro edi‡äes, promete muita adrenalina e esp¡rito aventureiro na veia.

Telefones de hot‚is e pousadas e servi‡o completo sobre SÆo Pedro da Aleida no siete: www.pmspa.rj.gov.br .

EVENTO DE IGUABA CONFIRMADO
Est  confirmado a realizado do 7o. Encontro de Motociclistas de Iguaba Grande nos dias 26, 27 e 28 de outubro. O evento ser  uma grande homenagem da fam¡lia motocicl¡stica a N dia Maria Krauss, conhecida como Barbuda, mulher do Barbudo, presidente do Carca‡a MC. N dia faleceu no dia 2, deixando os motociclistas de luto:

Publicidade

— N dia era uma grande apaixonada pelos eventos de motociclistas. Ela costuma ficar do princ¡pio ao fim e era meu bra‡o direito na organiza‡Æo do evento de Iguaba. Pensamos at‚ em adiar o evento, mas decidimos mantˆ-lo porque esta era a grande paixÆo da mulher que foi uma grande companheira. O evento ser  uma homenagem a N dia – disse Barbudo, que vem recebendo manifesta‡äes de pesar de centenas de motociclistas.

AGENDA DA BANDA FAIXA ETµRIA
13/10 : SÇO PEDRO DA ALDEIA (King Tiger)