Publicidade

“Lugar para ser feliz” é o slogan de Paracambi, uma cidade que tem cerca de 50 mil habitantes, a 80 quilômetros do Rio, entre a Baixada Fluminense e a Serra do Mar. No feriado de Tiradentes, Paracambi promove o 9º Encontro Nacional de Motociclistas, um evento que, no ano passado, segundo estimativa da Polícia Militar, levou 16 mil visitantes à cidade. Neste ano, a programação começa na sexta-feira, dia 20, e vai até domingo, com dez shows de rock e churrasco grátis para os motociclistas nos três dias. A banda Faixa Etária toca no sábado, às 22 horas.

A banda Faixa Etária faz o show principal do Encontro de Paracambi

A banda Faixa Etária faz o show principal do Encontro de Paracambi

O encontro, que também comemora o 11º aniversário do Motoclube Boomerangs, que promove o evento com apoio da prefeitura, será realizado na Praça Castelo Branco. A 500 metros dali, será montado o camping com capacidade para 500 barracas e com café da manhã grátis. Além dos shows de rock, o público poderá assistir a apresentações de willing, com a equipe Domínio e Ousadia. Os motociclistas poderão participar ainda do sorteio de mil litros de combustível. O evento também terá exposição e venda de produtos de couro e acessórios para motocicletas, além da área de alimentação.

— Nós estamos preparando uma grande recepção para os motociclistas, com muita diversão não somente para os visitantes mas também para os moradores da cidade. Eles aguardam com ansiedade a chegada do evento, que atrai milhares de visitantes para a nossa cidade – disse o presidente do Boomerangs, Ricardo Buenos Aires, que destacou o apoio do prefeito Tarcísio Pessoa. “Sem o apoio do prefeito o evento não seria realizado e não teríamos tantos visitantes na cidade” – reconheceu.

Publicidade

No sábado, feriado nacional, a programação de shows começa às 20 horas com a banda Cheiro de Rock. Às 22 horas, com nova produção, a banda Faixa Etária sobe ao palco para tocar os grandes clássicos do rock e canções autorais do CD “Entre Lentes e Frames”. Depois, se apresenta Cilindrada e, por fim, uma novidade: a tenda do forró, no início da madrugada.

— Preparamos tudo ao gosto do motociclista. Será um grande evento – previu Buenos Aires.

SERVIÇO
# Ricardo (21) 9353-4409; Ivando 7598-3006; Chicão 9292-2064
# Boomerangs: [email protected]

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
27/04 – Paraíba do Sul (homenagem a Cristina)
28/04 – Niterói (particular)
30/04 – Cabo Frio – Festival do Marisco do Peró (reservado)
01/05 – Mesquita (Tarântulas)
26/05 – Duas Barras
(*) Com show da Faixa Etária

Publicidade