Publicidade

A cidade de Indaiatuba j  vive em clima da terceira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, pilotos de v rias partes do pa¡s estarÆo chegando ao circuito e fazendo os £ltimos acertos nas motos para os treinos cronometrados, neste s bado, e as corridas de domingo.

Os ingressos para o evento podem ser retirados nos concession rios HONDA da regiÆo ou na ProLink de Indaiatuba, ou mesmo levando 1 kg de alimento nÆo perec¡vel a entrada ser  Franca!

O evento reunir  provas das categorias 50cc, 65cc, 85cc, Intermedi ria 125cc, Tornado, Sˆnior 34 e 40, MX 2 e MX Gold. Os organizadores da prova esperam um p£blico de 12 mil pessoas para prestigiar o evento que ter  inicio  s 10hs do Domingo (14 de maio).

Pilotos como Marcelo Ferreira Lima (Ratinho), Leandro Silva, Wellington Garcia, Kristofer Florenzano prometem disputas acirradas na categoria MX Gold e vÆo   luta pela vit¢ria. “Estou bastante confiante e vou brigar pela vit¢rias nas duas baterias” completa Leandro Silva piloto oficial Honda, se referindo a prova da MX2 e MX Gold.

Publicidade

J  a quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross ser  realizada nos dias 01 e 02 de julho no Centro H¡pico SobradÆo na cidade de Rio Claro