Publicidade

Serão três dias de muita adrenalina com o melhor do rock n’roll no Rio 200 Milhas Rock Moto Fest.

A Banda toca no Rio 200 Milhas e nos eventos de Mangaratiba e Rio das Ostras

A Banda toca no Rio 200 Milhas e nos eventos de Mangaratiba e Rio das Ostras

O Autódromo Internacional Nélson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, terá um evento inédito reunindo no mesmo espaço apaixonados por motocicletas que curtem motovelocidade ou mototurismo . Pilotos de todo o Brasil estão prontos para o evento e prometem fazer um grande show em duas rodas para o público presente.

Nos dias 10, 11 e 12 o Autódromo será o palco de do  evento de média duração, as 200 milhas de motovelocidade da Super Liga de Motociclismo do Rio de Janeiro (Sulmerj). Além das atrações da motovelocidade, o público poderá apreciar shows de rock, encontro de motociclistas estradeiros, feira de expositores e cursos de pilotagem. A banda Faixa Etária toca no sábado, dia 11, às 22 horas.
O curso de pilotagem é direcionado para os motociclistas que desejam melhorar suas técnicas nas ruas ou até mesmo começarem a disputar campeonatos profissionalmente, com segurança, infra-estrutura e instrutores conceituados e de longa carreira na motovelocidade.

Publicidade

As corridas darão início às nove da manhã e os shows a partir das 18 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível e o estacionamento será gratuito. A programação completa das provas e do curso de pilotagem estão no site http://www.sulmerj.com.br/.

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
17/03 – Mangaratiba, Praia do Saco – (MCs Predador, Cheyene e Bandanas)
24/03 – Rio das Ostras (Ostrascycle 2012)
21/04 – Paracambi (Boomerangs)
27/04 – Paraíba do Sul
28/04 – Niterói (particular)