Publicidade

No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a ABTRANS (Academia Brasileira de Trânsito) preparou uma promoção especial para elas: 50% de desconto no curso de pilotagem de motos. Com a meia entrada em vigor, a qualificação custa R$ 120,00 se a motociclista usar sua própria moto, ou R$ 170,00 se ela desejar alugar alguma motocicleta ou scooter do próprio evento. A promoção se estenderá durante todo o mês de março.

Esta pode ser a sua oportunidade de fazer um curso de pilotagem. Promoção vai até o final do mês

Esta pode ser a sua oportunidade de fazer um curso de pilotagem. Promoção vai até o final do mês

O curso da ABTRANS acontece no estacionamento do Shopping D, na zona norte de São Paulo (SP), para onde se mudou em setembro do ano passado, numa área de 8 mil metros quadrados. Um dos objetivos principais do curso, agora com desconto para as mulheres, é afastar para longe o medo de conduzir uma motocicleta. Para tal, são realizadas aulas práticas e teóricas com quatro horas de duração em local seguro e de fácil acesso, nas quais os instrutores ensinam como enfrentar as armadilhas urbanas e pilotar com confiança.

No mês das mulheres, 50% de desconto para elas

No mês das mulheres, 50% de desconto para elas

Publicidade

Mulheres (e homens, claro) podem se inscrever pelo email [email protected] e consultar mais informações pelo site www.abtrans.com.br. O Shopping D fica localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 1.150 – Pari, na capital São Paulo.

Separador_motosFonte: ABTRANS

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza