Publicidade

O Site MOTONLINE trancreve na integra, nota recebida do NOA- Concession rios Honda do Rio Grande do Norte e do Cear .

“Nem cedo, nem tarde, para variar, mais uma vez a HONDA mostra sua competˆncia e sensibilidade para tomar decisäes na hora certa. Ap¢s investir trˆs anos na motovelocidade no Cear , agora d  um passo muito importante no motociclismo Nordestino.

Pela primeira vez na hist¢ria, o Nordeste vai ter um representante na temporada de motovelocidade brasileira, a qual acreditamos, esse ano ser  a categoria de maior ascensÆo. Um esporte em que at‚ pessoas que nÆo curtem motos se envolvem, pois podem ver cada piloto e admirar as manobras que os mesmos fazem de corpo inteiro enquanto disputam posi‡äes. O NOA- Concession rios Honda do Rio Grande do Norte e Cear  se reuniu no £ltimo dia 21 de Fevereiro, no Hotel Meli  em Fortaleza, para debater v rios assuntos de interesse comum e um desses assuntos foi a evolu‡Æo do Motociclismo de competi‡Æo local e o interesse de patrocinar o melhor piloto da regiÆo.

Esse piloto ‚ o numero 1, seu nome ‚ Antonio Jorge e sua primeira profissÆo era trabalhar na ro‡a, onde nasceu, e seu prazer, motocicletas. Casado, 26 anos, pai de uma filha de 4 anos, desde o in¡cio chamou aten‡Æo de todos pela persistˆncia, coragem, disciplina e humildade nas pistas. No come‡o, vendeu um bezerro que criava no interior para comprar uma moto, passou a correr nessa moto e a trabalhar fazendo entregas na cidade. Na maioria das vezes, nem combust¡vel tinha pra correr e mesmo em condi‡äes adversas, muitas vezes chegava em primeiro lugar.

Publicidade

A Associa‡Æo Cearense de Motociclismo Ma‡arico Racing mais uma vez s¢ tem a agradecer a HONDA e seus concession rios do Rio Grande do Norte e Cear , que reconhecem o trabalho s‚rio e recompensam apoiando e incentivando os atletas. Esperamos que a moda pegue e se espalhe em todo o pa¡s.”