Publicidade
Marronzinho morreu hoje, 26/6, em decorrência dos ferimentos sofridos após uma queda durante treinos

Marronzinho morreu hoje, 26/6, em decorrência dos ferimentos sofridos após uma queda durante treinos

A Federação Gaúcha de Motociclismo e a Moto Honda da Amazônia divulgaram hoje nota de falecimento do piloto de motocross João Paulino Junior, o Marronzinho. Acompanhe a seguir a da FGM.

“É com imenso pesar que a Federação Gaúcha de Motociclismo comunica o falecimento de João Paulino Jr., o Marrozinho. Dono de diversos títulos nacionais no motocross, Marrozinho acidentou-se na manhã desta terça-feira, 26 de junho de 2012, durante um treino na cidade de São José (SC) e não resistiu aos ferimentos. Três vezes campeão brasileiro de motocross MX1 e uma vez campeão da Superliga na mesma categoria, Marronzinho que iria completar 30 anos em dezembro  passou pelas principais equipes do país durante a sua carreira. deixa esposa e o filho Jorge, de apenas 4 anos.

Marronzinho manteve durante os últimos anos estreita relação com a FGM e o Rio Grande do Sul, onde participou de várias etapas do campeonato Gaúcho de Motocross, além das vitórias no Rio Grande do Sul, colecionou várias amizades no nosso Estado. Suas  duas últimas  participações em provas de motocross no Rio Grande do Sul foram na 2ª etapa do Gaúcho de Motocross 2012 em Marau e na abertura do Brasileiro de Motocross 2012 em Carlos Barbosa. Sempre bem recebido, Marronzinho fazia questão de dizer que sentia-se em casa no Rio Grande do Sul, chegando a declarar que sua participação no campeonato aconteceria até o encerramento de sua carreira, quis o destino que o convívio com esse talentoso piloto e grande ser humano fosse abreviado.”

Publicidade