Publicidade
Foto: Hyosung RX450 SM

Foto: Hyosung RX450 SM

Novos Modelos da Hyosung (foto)A Sul-Coreana Hyosung acaba de divulger as imagens de seus novos modelos dispon¡veis apenas no mercado internacional. Ao todo sÆo trˆs lan‡amentos: a GT 650 X, a RX 450 SM e a SX 125. No Brasil, a Kasinski utiliza tecnologia Hyosung em alguns de seus modelos.
Equipada com um propulsor bicilindrico em “V” de 647 cmü, a GT 650X ‚ voltada para os motociclistas fÆs de motos naked e tem potˆncia divulgada de 83 cv e torque de 6,7 kgf.m. No entanto, a grande novidade ‚ mesmo o modelo Supermotard RX 450SM da montadora. Equipado com um monocil¡ndrico de 450 cmü, arrefecido a liquido, a RX 450SM desenvolve 50 cv a 8.500 rpm. J  a pequena scooter SX 125 tem desenho moderno e harmonioso e foi desenhada especialmente para o deslocamento urbano. O modelo chega com um motor monocil¡ndrico de 124 cmü com arrefecimento a liquido e transmissÆo automatica CVT. Os pre‡os ainda nÆo foram definidos.

EDIۂO LIMITADA DA HONDA
A Honda apresentou na Europa uma edi‡Æo especial da CBR 600RR chamada de HANNspree Ten Kate. O modelo ‚ uma homenagem aos seis t¡tulos mundiais consecutivos da moto na categoria Supersport, conquistados pelos pilotos Kenan Sofuoglu, Sebasti‚n Charpentier, Karl Muggeridge, Chris Vermeulen e Fabien Foret. A r‚plica apresentada segue o mesmo estilo de cor e grafismos do modelo pilotado por Kenan Sofuoglu, atual campeÆo mundial da categoria. Dispon¡vel no mercado europeu, o modelo tem pre‡o sugerido de 11.099 euros.

Foto: KTM 990

Foto: KTM 990

Publicidade
KTM 990 SUPERMOTO MELHORADA(foto)
A KTM revelou na Europa a versÆo 2008 da 990 Supermoto. Entre as altera‡äes, estÆo alguns detalhes no grafismo, e na mecƒnica da moto. A capacidade c£bica do motor subiu para 999 cmü, assim como a potˆncia, que agora ‚ de 115 cv (ante os 96 da versÆo anterior). NÆo foram divulgados mais detalhes do modelo.

CERAPIà VAI ABRIR BRASILEIRO DE REGULARIDADE 2008
A CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo) divulgou que a edi‡Æo 2008 do Cerapi¢, que ser  realizado entre dos dias 22 e 26 de janeiro em 1400 km de trilhas entre Fortaleza e Recife, ser  v lida pela duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. A decisÆo partiu da pr¢pria entidade, e vem ressaltar a importƒncia da prova, maior enduro-rally de regularidade do pa¡s. A organiza‡Æo comemora a decisÆo e espera um n£mero ainda maior de participantes. A largada para edi‡Æo comemorativa aos 21 anos do Cerapi¢ ser  em Fortaleza/CE. De l  os competidores seguem para Mossor¢ e Natal, no Rio Grande do Norte, JoÆo Pessoa/PB, at‚ a chegada em Recife/PE, no dia 26 de janeiro. Inscri‡äes com desconto podem ser realizadas at‚ o dia 30 de novembro pelo site: www.cerapio.com.br

FEIRÇO NACIONAL SUZUKI
Entre os dias 21 e 25 de novembro a J Toledo Suzuki Motos do Brasil, em parceria com sua rede de concession rias autorizadas, realizar  o FeirÆo Nacional de F brica Suzuki. Durante os dias de promo‡Æo, os clientes poderÆo parcelar suas compras em at‚ 48 vezes. Quem for a uma das mais de 230 concession rias poder  conferir toda a linha de motocicletas Suzuki, inclusive a linha 125cc j  em sua versÆo 2008 com pre‡os mais em conta, segundo informa o fabricante. Todas as motocicletas Suzuki possuem um ano de garantia sem limite de quilometragem. Para mais informa‡äes acesse o site www.suzukimotos.com.br.

HONDA PROMOVE CONCURSO PARA INSTRUTORES
A Honda anunciou que est  promovendo um concurso entre seus instrutores de pilotagem no CETH (Centro Educacional de Trƒnsito Honda) com o objetivo de contribuir com a educa‡Æo no trƒnsito e investir em a‡äes de pilotagem com seguran‡a. O Concurso Nacional de Instrutores de Pilotagem vai reunir as melhores atividades feitas pelos instrutores da rede de concession rias. Durante dois dias, cada participante passa por atividades te¢ricas e pr ticas, entre elas desenvoltura de comunica‡Æo e did tica, exerc¡cios, t‚cnicas de frenagem, entre outros. Ao final, quem tiver a melhor pontua‡Æo recebe uma premia‡Æo, no terceiro dia de evento. Segundo a marca, sua rede de concession rias tem um papel decisivo na transmissÆo dos conceitos de pilotagem com seguran‡a, uma vez que, a partir do conhecimento adquirido no CETH, promovem palestras e treinamentos … popula‡Æo.

Publicidade