Publicidade

Notas e Agenda

MOTOS PARA O SAMU (FOTO LUIS OLIVEIRA/MS)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) terá mais agilidade no pronto atendimento a partir de agosto. O serviço de urgência criado pelo Ministério da Saúde em 2003 ganhará um reforço de 400 motos de 250 cilindradas, que serão pilotadas por auxiliares de enfermagem, treinados para dar atendimento rápido até a chegada da ambulância. A inclusão dos veículos na equipe de resgate foi anunciada pelo próprio ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que afirmou que o serviço é imprescindível em locais onde a espera no trânsito é grande.

BOTAS HARLEY DAVIDSON – Pela primeira vez, a Harley-Davidson vai lançar no Brasil uma linha de botas para o público feminino. O resultado é uma coleção repleta de personalidade para mulheres que fazem questão de um estilo único. Os três modelos – Natasha, Simone e Victória – tem cabedal de couro e forro interno acolchoado e o solado de borracha. Os preços variam entre R$ 700,00 e R$ 740,00.

ERIC VENCE NA ESPANHA (FOTO DIVULGAÇÃO)
O Eric Granado, de apenas 11 anos, venceu a 2ª etapa do Campeonato Espanhol Bancaja, que aconteceu no dia 22 de junho, no circuito de Cartagena (ESP). Com a vitória, piloto-mirim assumiu a liderança do certame. “Nos treinos classificatórios consegui fazer um bom acerto na moto. Na corrida me concentrei e pude imprimi um ritmo forte. Assumi a ponta já na quinta volta e administrei a vantagem até a bandeirada final”, conta Eric

Publicidade

Notas e AgendaHONDA LEVA NOVA CBR 1000RR 2008 A CAMPOS DO JORDÃO – Mais uma vez, a Honda participa do mais badalado festival de inverno do País, realizado em Campos do Jordão, interior de São Paulo. De 27 de junho a 27 de julho, a Casa Honda apresenta, pelo quarto ano consecutivo, produtos dos três principais segmentos de atuação da empresa no Brasil: motocicletas, automóveis e produtos de força. No estande “Casa Honda” de 700 m², a grande atração da linha de motocicletas é a pré-apresentação da nova CBR 1000RR Fireblade 2008 totalmente reformulada, além dos modelos recém-lançados: a XL 1000V Varadero na cor laranja, a estradeira Shadow 750, a street sport CB 600F Hornet e o novo quadriciclo TRX 420 Fourtrax.Durante o evento, a Honda contará com dois estandes: o “Casa Honda” para a exposição de seus modelos e o “Honda Experience”, em que os visitantes terão a oportunidade de testar o novo quadriciclo da marca. Além disso, promoverá uma série de atividades para que os convidados “sintam-se em casa” nesse período de férias na cidade. Os visitantes poderão conferir ainda as motos: Biz 125+, CRF 230F, XR 250 Tornado, CBX 250 Twister, NX4 Falcon, CBR 600RR, VTX 1800C e GL 1800 Gold Wing.

YAMAHA DIRT SCHOOL – Em parceria com a Gary Semics School e a revista Dirt Action, a Yamaha inicia curso itinerante de pilotagem off-road que passará por cinco estados brasileiros. O curso terá como fundamento ensinar os princípios básicos de pilotagem para um total de 40 inscritos em cada etapa. Confira o regulamento e faça o preenchimento da ficha de inscrição no site da revista www.revistadirtaction.com.br . Confira as datas e cidades: 28 e 29 de junho em Mogi das Cruzes (SP), 26 e 27 de julho em Curitiba (PR), 30 e 21 de agosto em Goiânia (GO), 27 e 28 de setembro no Recife (PE) e 25 e 26 de outubro em Belém (PA).

Agenda
9º DODGERS MOTO FEST
Data: De 4 a 6 de julho
Local: Palmas (TO)
Informações: [email protected]

10 ANOS MOTO CLUBE PILANTRAS
Data: De 4 a 6 de julho
Local: Barroso (MG)
Informações: [email protected]

Publicidade

9º MOTO FEST DE OLÍMPIA
Data: De 4 a 6 de julho
Local: Olimpia (SP)
Informações: [email protected]

5º ENCONTRO NACIONAL DOS MOTOCICLISTAS DE VARGINHA
Data: De 4 a 6 de julho
Local: Varginha (MG)
Informações: [email protected]

7º MOTO ROUTE 100 FINS DO ASFALTO
Data: De 4 a 6 de julho
Local: Três Rios (RJ)
Informações: [email protected]

3º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE RIO PIRACICABA Data: De 4 a 6 de junho
Local: Rio Piracicaba (MG)
Informações: [email protected]

Publicidade

10º ANIVERSÁRIO MOTO CLUBE CAVEIRAS DO ASFALTO
Data: Dia 5 de julho
Local: Niteroi (RJ)
Informações: www.caveirasdoasfalto.com.br

3º ANIVERSÁRIO DOS TARTARUGAS DA ESTRADA
Data: Dia 5 de julho
Local: Campos do Goytacazes (RJ)
Informações: [email protected]

2º CHURRASC´N ROLL – CONFRATERNIZAÇÃO DE MOTOCICLISTAS
Data: Dias 5 e 6 de julho
Local: Divinópolis (MG)
Informações: [email protected]

3º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTA
Data:Dias 5 e 6 de julho
Local: Nova Iguaçú (RJ)
Informações: [email protected]