Publicidade

Nova BMW F 650 GS de 800cc

Com um modelo enduro completamente novo, a BMW Motorrad está apresentando uma sucessora valiosa para o seu modelo monocilíndrico.

A BMW F 650 GS é equipada com um motor de dois cilindros em paralelo, é voltada para pessoas que não precisam de tanto curso do amortecedor e buscam um pouco menos de aventura. Com seu assento baixo, ela é uma notável e versátil motocicleta; fácil de controlar, oferece muita potência combinada com economia, e é ideal para uso diário.

Altos níveis de estabilidade aliados a um fácil manuseio são características compartilhadas pelos novos modelos GS. Oferecem um acabamento de alta qualidade, um chassi seguro e motores incrivelmente modernos para um máximo prazer de condução.

Publicidade

O motor de dois cilindros paralelos vem da bem estabelecida série de modelos F 800, mas além disso os novos modelos enduro foram totalmente reprojetados. Um novo quadro e uma nova suspensão com novos elementos de amortecimento são características marcantes. Elas ultrapassarão as expectativas dos mais exigentes pilotos de enduro. A transmissão por correia e o braço oscilante com apoio único do modelo anterior, que era ideal para uso exclusivo em estradas, foram substituídos por uma transmissão com corrente em combinação com um quadro de alumínio muito estável e atraente com braço oscilante duplo. Estas características apresentam vantagens em terrenos off road. Os novos modelos GS sentem-se à vontade não apenas em estradas sinuosas, mas também apresentam um desempenho excepcional em terreno off road.

Nova BMW F 650 GS de 800ccA nova F 650 GS é ideal para iniciantes no gênero ou como uma motocicleta resistente para todas as finalidades. Comparada com sua predecessora de um cilindro, a nova F 650 GS representa uma melhora em todos os aspectos.
Apesar de sua designação, que geralmente se refere ao tamanho do motor, a F 650 GS possui o mesmo motor de 800cc com dois cilindros da nova F 800 GS. Com uma potência do motor ligeiramente menor (71 HP em vez de 85 HP) o foco da F 650 GS é o alto torque com baixas velocidades do motor aliado a uma excelente economia.

Apesar disso, ela fornece um aumento de potência acima de 20HP em relação à sua predecessora. A F 650 GS de 800cc garante um prazer de condução em qualquer tipo de terreno.