Publicidade

Nova empresa em São Paulo oferece locação de motocicletas de luxo

Road Experience ‚ a primeira locadora do Pa¡s especializada em motocicletas de alta cilindrada

O sonho de pilotar uma motocicleta importada de alta cilindrada num final de semana ou durante as f‚rias ficou mais pr¢ximo dos motociclistas brasileiros. Est  em opera‡Æo em SÆo Paulo (SP) a Road Experience, primeira locadora nacional especializada em motos desse tipo.

“A loca‡Æo de motos de luxo ‚ um conceito consagrado nos Estados Unidos e na Europa. O crescimento do segmento de motocicletas de grande cilindrada no Brasil e a conseqente explosÆo do moto-turismo indicam que tamb‚m por aqui h  demanda para este servi‡o diferenciado”, afirma Marcelo Krug, diretor da empresa.

Publicidade

A Road Experience oferece, por enquanto, dois modelos para loca‡Æo: a Harley-Davidson Heritage e a Harley-Davidson FX, ambas equipadas com motor de 1.584 cc e pertencentes … linha 2007 da marca norte-americana. “Nossos planos para 2008 prevˆem a incorpora‡Æo … nossa frota de novos modelos de outros fabricantes”, explica Guilherme Deruiz, diretor da Road Experience.

O custo do aluguel, por dia, ‚ de R$ 350,00 para a FX e R$ 380,00 para a Heritage. Nesse valor est  inclu¡do o empr‚stimo de capacetes e o usu rio ainda conta com quilometragem livre para rodar com a moto.

A entrega e a retirada das motocicletas ‚ outro diferencial da Road Experience. O cliente pode agendar a retirada e a devolu‡Æo da moto locada para qualquer local na cidade de SÆo Paulo. A moto tamb‚m pode ser enviada para qualquer cidade do Pa¡s, mas neste caso todas as despesas de transporte, ida e volta, correrÆo por conta do cliente.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 5531-1424 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informa‡äes tamb‚m podem ser obtidas no site www.roadexperience.com.br.

Publicidade