Publicidade
Foto: Jaquetas RS

Foto: Jaquetas RS

Produtos para motociclistas feitos por verdadeiros motociclistas sÆo especiais. S¢ quem realmente usa o que produz ‚ capaz de desenvolver, avaliar e aprimorar os equipamentos.

 o que se pode notar na nova linha de jaquetas e cal‡as da SBK que j  est  nas lojas de todo Brasil. Desenvolvida por motociclistas com mais de 30 anos de experiˆncia, a nova linha traz uma s‚rie de novidades como z¡peres 100% herm‚ticos, tecido mais suave e macio, forra‡Æo imperme vel anti-transpirante, prote‡äes internas remov¡veis mais leves e resistentes, aberturas para ventila‡Æo, mais bolsos e imperme veis, fechos de velcro mais f ceis de manusear, al‚m de desenhos mais modernos com detalhes reflexivos.

Os modelos que j  estÆo distribu¡dos sÆo as jaquetas RS e Targa masculinas e a Victoria, feminina. Todas elas sÆo confeccionadas com poli‚ster 600D, com detalhes de poli‚ster balistic, muito resistente e 100% imperme vel. Para evitar a transpira‡Æo excessiva foram desenhadas entradas e sa¡das de ar na frente e nas costas das jaquetas. As duas versäes masculinas sÆo curtas, enquanto a feminina ‚ do tipo 3/4, mais longa e com corte cinturado.

Publicidade

Segundo o jornalista Geraldo Tite Simäes, piloto de testes de motos e que tamb‚m testou as jaquetas SBK, “houve uma boa evolu‡Æo na linha 2008, principalmente no tecido e na impermeabiliza‡Æo, tive a chance de rodar por mais de 100 km debaixo de chuva e nÆo me molhei! Al‚m disso, o tecido da forra‡Æo da gola ‚ macio que nÆo arranha o pesco‡o”. Outra vantagem levantada pelo jornalista ‚ a ¢tima rela‡Æo custo/benef¡cio. “A SBK conseguiu desenvolver jaquetas com um bom n¡vel de acabamento e conforto a um custo muito acess¡vel!”.

Outra caracter¡stica dos modelo RS e Targa sÆo os quatro bolsos – dois internos – todos imperme veis que permitem guardar carteira, documentos e celular de forma organizada e sem risco de molhar.

Todas as jaquetas tˆm z¡per para conexÆo com as cal‡as tamb‚m de poli‚ster, formando um macacÆo resistente e ideal para o rigor do inverno que est  se aproximando. As cores dispon¡veis sÆo Preto com detalhes em cinza, branco, amarelo e vermelho e tudo pode ser visto no site www.sbksports.com.br