Publicidade
Piaggio X10 350cc

Piaggio X10 350cc

Moderna e de desenho atraente, desenvolvida em túnel de vento, completamente equipada e com performance de motocicleta esportiva. Parece propaganda (e é), mas dado o devido desconto, esta Piaggio X10 acaba de ser apresentada como a mais recente adição à família Piaggio Gran Turismo.

Dedicada aos que querem máximo conforto num scooter com 100% da característica elegância italiana, o novo modelo de scooter traz, além das já conhecidas características de facilidade de condução deste tipo de veículo, muita eletrônica e tecnologia.

Ela tem ajuste elétrico na suspensão traseira, duplo ABS, freio de estacionamento entre muitos outros detalhes, tudo na nova X10 foi projetado para garantir conforto, funcionalidade e segurança. Há um computador de bordo com tela de LCD para controlar todos os sistemas funcionais, controles iluminados, um largo pára-brisa, três porta luvas e um grande espaço para bagagem.

Publicidade
Piaggio X10 125cc

Piaggio X10 125cc

Vem em três “tamanhos” – 125, 350 e 500 – diferentes motores para atender às necessidades de todo tipo de público, tanto os que só se aventuram nas zonas urbanas até os que querem ir para a estrada. O slogan do novo scooter enfatiza e resume tudo isso: “O prazer vem com luxo e conforto”. Então tá.