Publicidade

Projetada, desenvolvida e custeada pela RS Racing, j  est  dispon¡vel aos amantes do Motocross a RS Racing MX Park, uma pista de 1.000m x 8m na cidade de Sorocaba/SP, que foi constru¡da por profissional de longa experiˆncia e curr¡culo na  rea de pistas de MX.

Ap¢s ouvir muitos praticantes de MX e trilheiros que nÆo possuem moto e experiˆncia necess ria para encarar algo mais radical e que exija moto super preparada, a pista nÆo possui nenhum obst culo destinado apenas … pilotos profissionais ( duplos, triplos, costelas, etc..) mas cont‚m mesas, tops, retas e curvas que vÆo fazer vocˆ verdadeiramente trabalhar em cima da moto, pois h  curvas de alta, m‚dia, baixa, em subida, descida, parte de floresta, curvas em “S”, enfim, uma seqˆncia que cont‚m os principais obst culos exigidos e admirados pelos praticantes. Detalhe: todo o projeto baseou-se na possibilidade dela ser usada fazendo todo o circuito nos 2 sentidos!! H  ainda trator para gradear e  gua para sempre dar manuten‡Æo … ela.

Segundo o propriet rio da RS, Rubens Sales, tudo foi pensado no piloto/trilheiro amador e de final de semana, que nunca recebeu uma aten‡Æo maior por parte dos construtores de pista e sempre ficava em 2o. plano, “queria inverter isto, e acho que consegui!” O local ‚ muito bonito, pura natureza; possui ainda pesqueiro com 2 lagos, playground, lanchonete e muita seguran‡a para vocˆ e sua fam¡lia ficarem muito … vontade, al‚m de f cil acesso.

A inaugura‡Æo ser  nesse final de semana – 7 e 8 de junho.

Publicidade

Mais informa‡äes: (15) 224-3777 ou no link abaixo.