Publicidade
Foto: Divulgação Sundown

Foto: Divulgação Sundown

um scooter diferente de tudo que você já viu
Com motor de 150 cm³ e rodas aro 16”, modelo combina praticidade e desempenho superior
A origem dos scooters se deve a uma solução criativa dos italianos para o grande estoque de componentes de aviões militares encalhado ao final da Segunda Guerra Mundial. Desde então, as rodas de pequeno diâmetro se tornaram uma peculiaridade desses confortáveis e simpáticos veículos. Por outro lado, elas são uma das principais razões para que os scooters apresentem características de desempenho e de pilotagem incomparáveis aos de uma motocicleta.
Buscando unir o melhor desses dois mundos – o das scooters e das motocicletas – a Sundown Motos está lançando durante o Salão das Duas Rodas 2009 o Outlook 150, uma revolução no conceito de veículo urbano.
Equipado com motor de 150 cm³ de cilindrada e rodas com aro 16”, o Sundown Outlook 150 combina o desempenho e a pilotagem típicos de uma motocicleta, com o conforto e a praticidade de um scooter. E tudo isso com um visual esportivamente arrojado e muito atraente.

Conforto e estilo
Com pouco mais de 2m de comprimento e 0,71m de largura, a Outlook 150 proporciona muita agilidade no trânsito congestionado, assim como facilidade para manobras e estacionamentos. Uma das características mais admiradas nos scooters, a posição de pilotar, no Outlook 150 proporciona muita comodidade, inclusive com assento para piloto e acompanhante em dois níveis, e os pés apoiados no assoalho. As alturas do guidão e dos retrovisores facilitam a condução.
O painel de instrumentos, com elementos circulares e acabamento prateado, é integrado à carenagem que envolve os piscas e um pequeno parabrisa de acrílico escurecido. Os faróis e a entrada de ar para o radiador do motor foram agrupados em outra carenagem frontal, que se estende até o apoio dos pés. Nas laterais, a cobertura abriga motor, o tanque de combustível e a lanterna traseira.
A Sundown Outlook 150 é oferecida nas cores azul fosco, branco pérola, prata e preto. O visual ultramoderno e esportivo é complementado pelas rodas de liga leve de série. O pacote de conforto do modelo ainda inclui o prático baú sob o assento, porta-sacolas, bagageiro e partida elétrica.