Publicidade

A nova superesportiva Triumph Daytona 675, totalmente remodelada, foi uma das principais atrações do badalado Salão de Milão, na Itália, encerrado no último domingo, dia 18 de novembro.

Nova Triumph Daytona 675 lançada em Milão

Nova Triumph Daytona 675 lançada em Milão

Lançada no mercado mundial em 2006, a linha 2013 da Daytona 675 levou três anos para ser desenvolvida, ganhando novo chassi, novo visual e novo motor, entre muitas outras inovações. Já nesta versão, a motocicleta será montada na fábrica da Triumph em Manaus (AM), a partir de maio do próximo ano.

Belíssimo painel da nova Triumph Daytona 675

Belíssimo painel da nova Triumph Daytona 675

Publicidade

A Daytona 675 mantém seu tradicional propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cavalos. O novo chassi melhorou a distribuição de massas da motocicleta. O seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. O modelo também ficou 1,5 kg mais leve, pesando agora 184 kg. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou ainda mais rápida, segura e fácil de pilotar.

Detalhes da trazeira da nova Triumph Daytona 675

Detalhes da trazeira da nova Triumph Daytona 675

A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, foi lançada no mercado brasileiro no último dia 10 de novembro. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sua sede em São Paulo (SP) e uma nova fábrica em Manaus (AM).

O motor é o mesmo tricilíndrico, mas ganhou 3CV

O motor é o mesmo tricilíndrico, mas ganhou 3CV

Publicidade

 

Nova Triumph Daytona 675: detalhes da suspensão traseira

Nova Triumph Daytona 675: detalhes da suspensão traseira