Publicidade
Foto: Campanha Yamaha Neo CVT com Sandy e Junior

Foto: Campanha Yamaha Neo CVT com Sandy e Junior

A Yamaha Neo CVT chega ao mercado para refor‡ar uma coluna do setor de duas rodas em crescimento com praticidade, estilo, conforto e seguran‡a.

Ela mostra uma mistura de um produto moderno com a esportividade natural das motocicletas Yamaha.
Com dois porta-objetos, um gancho na coluna central com capacidade para at‚ um quilo e um porta-capacete sob o banco, a motocicleta da Yamaha oferece maneiras c“modas para transportar objetos e pequenos volumes.
Atualmente, nenhum fabricante no Brasil apresentou um modelo tÆo completo como a Neo CVT. Com ela o usu rio conta com: rodas de dimensäes pr¢ximas a de motocicletas, conforto de um ve¡culo estradeiro e a transmissÆo totalmente autom tica. As caracter¡sticas exclusivas fazem da Neo CVT ser uma das op‡äes mais vers teis do segmento.
O cƒmbio CVT permite ao usu rio, apenas, acelerar e frear para chegar ao seu destino. Al‚m disso, o sistema proporciona uma combina‡Æo de rela‡äes perfeitas tornando a rodagem mais confort vel e agrad vel, sem trancos, ru¡dos e sujeira. Uma excelente op‡Æo para quem pretende ingressar no mundo das duas rodas, ou utilizar a Neo CVT para deslocamentos urbanos com prote‡Æo pessoal e das intemp‚ries do tempo gra‡as ao escudo frontal.

A nova Neo CVT est  dispon¡vel em toda Rede Autorizada Yamaha, com 450 concession rios em todo Pa¡s ao pre‡o p£blico sugerido de R$ 6.087,00 e um ano de garantia da Yamaha, sem limite de quilometragem. Dispon¡vel nas cores: preta, prata e azul.

Publicidade