Publicidade

Evento acontece a partir desta quarta-feira (15), no pátio da Basílica Nacional de Aparecida (SP).

Acontece a partir de amanhã (15/07), no pátio da Basílica Nacional de Aparecida (SP), a 30ª Feira do Carreteiro. Até sábado (18), o evento contará com shows musicais, apresentação de novidades do setor de transportes e atividades para os caminhoneiros. A CCR NovaDutra apoia o evento e leva o Programa Estrada para a Saúde, que oferece exames gratuitos aos motoristas profissionais.

No stand da CCR NovaDutra, haverá uma equipe de médicos, enfermeiros e estudantes da área de saúde, para disponibilizar gratuitamente a verificação da pressão arterial e do índice de massa corporal, além de exames de colesterol, diabetes, avaliação de risco cardíaco e teste de visão. O Programa conta com a parceria da Petrobras Distribuidora e Escola de Enfermagem Dr. Benedito Meireles e também oferecerá dicas de qualidade de vida e bem-estar ao motorista de caminhão.

Os motoristas também poderão testar os mais recentes lançamentos de caminhões em um Truck-Test, em uma pista de quatro quilômetros, que apresenta situações encontradas nas rodovias.

Publicidade

Todos os dias, a partir das 21h00, estão programados os seguintes shows:
Dia 15 – Willian & Renan
Dia 16 – Jorge Negretti
Dia 17 – Chitãozinho & Xororó
Dia 18 – Barra de Saia

Motoristas profissionais e acompanhantes têm entrada franca mediante apresentação da carteira profissional do motorista e da documentação do veículo. O estacionamento é gratuito na Basílica para os caminhoneiros.

Como tradição de todos os anos no último dia do evento está programado uma romaria em homenagem a São Cristóvão. Um comboio de caminhões sairá de Guarulhos (SP), pela manhã, seguindo pela via Dutra até Aparecida (SP), levando à frente as imagens de Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. A carreata terá o apoio da CCR NovaDutra e da Polícia Rodoviária Federal, que disponibilizará batedores durante todo o trajeto.

Serviço:30ª Feira do Carreteiro em Aparecida (SP) / Local: Pátio da Basílica Nacional de Aparecida / Dias: de 15 a 18 de Julho das 15h00 às 21h00 / Acesso pelo km 71 da via Dutra – trevo principal de Aparecida (SP)

Publicidade