Publicidade

Novidade da Kahena promete agradar motociclistas

Kahena investe em qualidade, beleza e desempenho no seu novo modelo, a K-TOP 125 cc

A fabricante de motocicletas Kahena tem boas expectativas sobre o sucesso no mercado de seu novo modelo, a K-TOP 125. Lançada no início de 2008, seu grande diferencial comparada com outras motos vindas da China é o fato de ser desenvolvida para o consumidor brasileiro, de acordo com as exigências da fábrica instalada em São Paulo. O quadro, as suspensões, tanque de combustível e conjunto de peças plásticas são todos parte de um projeto exclusivo.

O novo modelo K-TOP 125 chama a atenção por seu design moderno e arrojado, notadamente por suas formas arredondadas. Seu semiguidão lhe proporciona um visual mais esportivo. Uma de suas características interessantes é o formato do pedal de freio traseiro, que fica sobre o escapamento, evitando assim o contato com o chão.

Publicidade

A Kahena K-TOP 125 possui ajustes tanto na suspensão dianteira como na traseira, podendo privilegiar o conforto ou a esportividade. Suas rodas são raiadas, aro 18. Conta com sistema de frenagem a disco na roda dianteira, complementado por freios a tambor na traseira. Está disponível nas cores preta e amarela. O preço especial de lançamento é R$ 4.990,00, valor bem acessível que a torna uma ótima opção de compra para quem quer adquirir uma moto versátil.

Na versão TOP 125, oferece alguns diferenciais: as rodas são de liga leve, sendo a traseira aro 16. A TOP possui dispositivo de alarme integrado aos botões de controle, que servem para ligar ou desligar a moto à distância. Suas opções de cores são: preta, amarela, vermelha, azul e prata. O preço sugerido é de R$ 5.820,00.
Ambas são ótimas opções para quem usará a moto para trabalhar, por serem super econômicas (média de 30km por litro), resistentes, leves e ágeis. Isso as tornam perfeitas para o trânsito nas grandes cidades. A facilidade na pilotagem e a versatilidade também atraem aos jovens e ao público que quer usá-las como um meio alternativo de transporte.
O painel é completo: possui marcador de gasolina, conta-giros, hodômetro (mede a distância total ou parcial percorrida pela moto) e indicador de marchas digital.

Tanto a TOP quanto a K-TOP contam com motor varetado tipo OHV (Over Head Valve – possui comando no monobloco), consagrado por ser robusto e ter grande durabilidade.

No quesito segurança, as duas TOP`s também não deixam a desejar. São motos estáveis nas curvas e que correspondem bem quando exigidas em manobras mais bruscas.

Publicidade

A Kahena está no mercado desde 1990, quando surgiu fabricando e desenvolvendo motocicletas de grande cilindrada. Famosa pela produção deste tipo de moto, que chegaram a ser exportadas para países como Alemanha, EUA e Japão, a empresa vem trabalhando em modelos de menor cilindrada desde 2004.

Para quem quer conhecer mais de perto as motos da Kahena, uma boa opção é comparecer ao Salão da Motocicleta, que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de outubro na Expo Center Norte em São Paulo.