Publicidade

Iniciativa da Gas Gas Brasil para diminuir a a‡Æo de bandidos.

Desde agosto de 2003, a GAS GAS do Brasil alterou o procedimento para fornecimento de c¢pias das notas fiscais (autenticadas ou nÆo) referentes …s motocicletas comercializadas no pa¡s, montadas ou importadas. Toda vez que nÆo se tratar do 1o. propriet rio, sÆo exigidas c¢pias autenticadas dos documentos (CPF, RG) do novo propriet rio e a comprova‡Æo de endere‡o.

Tomamos essa iniciativa devido ao crescente n£mero de furtos e … not¡cias de que bandidos estÆo utilizando notas fiscais falsificadas para poderem circular impunemente com motos roubadas ou contrabandeadas. Por princ¡pio, somos frontalmente contra qualquer tipo de com‚rcio que envolva contrabando, motos ou pe‡as roubadas. Condenamos o fornecedor e o receptador em qualquer circunstƒncia.

Todas as motocicletas da GAS GAS que sÆo pass¡veis de registro terÆo seu n£mero de chassis cadastrado no Denatran como forma de coibir a a‡Æo dos bandidos. Dessa forma h  maior facilidade dos ¢rgÆos de fiscaliza‡Æo em rastrear a origem das motocicletas.

Publicidade

Acreditamos que com um movimento s‚rio de todas as partes interessadas, criaremos um desest¡mulo a a‡Æo dos bandidos.

Fredy Tejada
Diretor da Gas Gas Brasil