Publicidade

Ducati mais uma vez marca presença com uma série de novidades e atrações especiais para os fãs brasileiros. Durante o evento, que acontece até 12 de outubro no Anhembi (SP), a marca italiana de motocicletas premium apresenta seus últimos lançamentos em motocicletas para diversos perfis de clientes.

Um dos destaques é a família completa da recém-lançada Scrambler – ICON, Classic, Urban Enduro e Full Throttle -, motocicleta considerada a união entre o tradicional e o moderno, oferecendo uma experiência única para quem quer uma moto jovem, divertida e com identidade própria. A Icon será vendida no Brasil ainda esse ano ao preço de R$ 36.900,00 e as demais versões chegarão às concessionárias em 2016.

Outra grande revelação é a nova 1299 Panigale. Evolução da premiada 1199, a última geração das motocicletas Ducati se baseia em soluções de engenharia e design, tornando o conceito de Superbike para as estradas e pistas ainda melhor, oferecendo uma experiência de pilotagem ainda mais emocionante e segura. A nova motocicleta também chegará ao Brasil em 2016.

Para fechar a gama de novidades da Ducati para 2016, a marca italiana apresenta a nova linha Multistrada 1200, que é a evolução do modelo anterior que revolucionou o mundo das motocicletas oferecendo, pela primeira vez, uma experiência de pilotagem quatro em um, graças ao sistema de Riding Modes (Modos de Pilotagem). Completamente nova, a Multistrada 1200 agora vem equipada com o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) com comando de válvulas variável e um pacote tecnológico de última geração.

Publicidade

“Com estes lançamentos, completamos mais uma etapa importante no Brasil, atualizando nosso lineup com o que há de mais moderno e inovador da marca no mundo, reafirmando, mais uma vez, nosso compromisso com os fãs brasileiros”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati no Brasil.

Mais novidades

Além das tão esperadas motocicletas, a Ducati também traz algumas novidades em serviços e acessórios. No que diz respeito ao pós-vendas, marca acaba de lançar o serviço Ducati Assistance 24hs em parceria com a Europ Assitance. A partir de agora, os clientes que comprarem uma motocicleta Ducati terão serviço gratuito 24hs de reboque em caso de pane em todo o território brasileiro.

Separador_motos

Publicidade