Publicidade

O ano 2012 começou com algumas novidades no curso SpeedMaster de Pilotagem, para torná-lo ainda mais acessível, completo e confortável. A primeira boa notícia é a abertura de novas turmas exclusivas para motos custom, scooter e pequenas cilindradas, em Itu, SP. O objetivo é atender ao público destes veículos em local mais adequado e confortável do que um autódromo. As aulas deverão começar em março, em data ainda a ser definida e os interessados já podem reservar a inscrição pelo nosso e-mail de contato [email protected]

Mais novidade: atendendo a pedidos dos alunos, decidimos otimizar o tempo de aula prática na pista. Para conseguir um incremento de 2 horas nas aulas práticas, o briefing teórico será realizado no sábado à noite, no Hotel Bristol, em Piracicaba, a partir das 20:00 horas. Quem se hospeda no hotel pode participar do jantar de confraternização, seguido da aula teórica no mesmo local. As reservas pode ser feitas diretamente pelo e-mail  [email protected]

E não acabaram as boas notícias: agora é possível parcelar em até 12 vezes pelo sistema PagSeguro. Para acessar o sistema de pagamento parcelado o link é: www.speedmaster.com.br/wordpress/inscricao Mas atenção: pagando parcelado o prazo para inscrição é até 5 (cinco) dias úteis antes da data do curso. Quem preferir pagar a vista ou até em duas vezes pode continuar fazendo pelo sistema bancário.

Por fim, a novidade que dá vantagem ao bolso: agora os alunos e ex-alunos SpeedMaster podem adquirir pneus Pirelli com 20% de desconto. São modelo Pirelli Rosso Corsa, para motos esportivas, nas medidas 120/70-17 dianteiro e 180/55-17 ou 190/50-17 traseiro. Estes pneus podem ser enviados para qualquer cidade do Brasil.

Publicidade

O próximo curso Módulo 1, para motos esportivas, nakeds e big trails será dia 5 de fevereiro, já sob estas novas orientações. Não perca esta chance porque as vagas são limitadas.

Informações exclusivamente por e-mail: [email protected]

O Curso SpeedMaster de pilotagem de apoio de Honda, patrocínio de Pirelli, Tutto e Shoei.