Publicidade

Os novos modelos Yamaha YZF-R1 e TDM900, chegam a Rede de Concession rias Autorizadas Yamaha a partir deste mˆs.

A esportiva YZR-R1 possui um motor 4T de quatro cilindros com 998 cm3, comando DOHC- Double Over Head Camshaft – de cinco v lvulas por cilindro, desenvolvendo 152cv. Vem equipada com uma nova inje‡Æo eletr“nica de combust¡vel, novo design da carenagem, novo tanque de combust¡vel, melhorias no chassi, denominado Deltabox III que ficou um pouco mais rijo, nova suspensÆo e novos freios. As mudan‡as incluem ainda rodas de liga mais leves e novo painel de instrumentos.

Durante mais de uma d‚cada as virtudes da TDM, como uma boa postura do piloto, excelente ciclistica e torque do motor foram reconhecidas mundialmente. Na nova TDM900, os engenheiros da Yamaha JapÆo fizeram o m ximo para tornar a m quina melhor ainda. O chassi ganhou em rigidez e a balan‡a traseira em alum¡nio, teve um ganho de 40% de resistˆncia a tor‡Æo. O motor 4T de dois cilindros paralelos, 897 cm3, comando DOHC, recebeu melhorias em seu interior e vem equipado inje‡Æo eletr“nica, passando a desenvolver 88,2 cv a 7.500 rpm, um aumento de mais de 5% comparado a TDM850, al‚m do novo cƒmbio de seis velocidades. O visual ficou mais elegante, sem perder o charme de um modelo TDM.

Os novos modelos Yamaha YZF-R1 e TDM900, tˆm um ano de garantia sem limite de quilometragem e pre‡o p£blico sugerido posto Guarulhos, SÆo Paulo, de US$ 17.314,30 (R1) e US$ 15.561,80 (TDM900), sem frete e seguro e ao d¢lar comercial do dia,

Publicidade

Mais detalhes podem ser obtidos no link abaixo.