Publicidade

Brasil & Movimento nomeia novo Diretor Comercial da Unidade de Motos e fortalece a rela‡Æo com a rede de concession rios

Rog‚rio Scialo ‚ o novo Diretor da Sundown Motos, da Brasil & Movimento (B&M). O executivo assume o cargo depois de atuar por mais de cinco anos na gerˆncia Nacional de Vendas da empresa, sendo um dos principais respons veis pela implanta‡Æo da Unidade de Neg¢cios Motos da B&M e pelo desenvolvimento da rede de concession rios e do Cons¢rcio Nacional Sundown.

Ao assumir a diretoria da Sundown Motos, Scialo diz que seus objetivos principais sÆo dar continuidade ao fortalecimento da equipe e da rede de concession rios, trabalhando ainda com mais ˆnfase para ouvi-los por meio do Programa Pensando Juntos. “Queremos continuar olhando o mercado de fora para dentro e sabemos que os desafios sÆo grandes. Mas tenho certeza de que, com os excelentes recursos humanos existentes na empresa, alcan‡aremos essas metas”, garante.

Aos 43 anos, Rog‚rio Scialo, que ‚ especialista em varejo e forma‡Æo de for‡a de vendas, tem experiˆncia de mais de uma d‚cada no setor automotivo, j  tendo trabalhado marcas como Honda, BMW, Hyundai e Kasinski ao longo de sua trajet¢ria profissional.

Publicidade