Publicidade
Foto: John Zak,44

Foto: John Zak,44

John Edison Zak ‚ o novo Diretor da Unidade Sundown Motos da Brasil & Movimento (B&M). O executivo assume o cargo depois de atuar por mais de trˆs anos na diretoria Comercial da Unidade Sundown Bikes, sendo um dos principais respons veis pela reestrutura‡Æo da  rea de bicicletas na Companhia.

Em sua gestÆo, Zak colocou no mercado a Linha Racing de Bicicletas, com modelos de alto valor agregado, elevando a marca Sundown …s melhores marcas internacionais e fortalecendo-a como referˆncia no cen rio nacional. Com a amplia‡Æo da gama de produtos, a Sundown Bikes passou a oferecer modelos para todos os tipos de consumidor, atendendo do entusiasta ao atleta profissional de acordo com suas necessidades. Mostrando a preocupa‡Æo tamb‚m em rela‡Æo ao esporte, o executivo contribuiu para a cria‡Æo e o patroc¡nio de uma s‚rie de eventos e a‡äes de incentivo … pr tica do ciclismo.

Ao assumir a diretoria da Sundown Motos, Zak diz que seus objetivos principais sÆo dar continuidade ao fortalecimento da equipe e da rede de concession rios, trabalhando para colocar no mercado produtos direcionados …s necessidades do consumidor brasileiro.

Publicidade

Aos 44 anos, John Zak, especialista em varejo e forma‡Æo de for‡a de vendas, tem passagem por empresas como Arno SA, GE Dako e Philips, entre outras.