pneu-para-moto-trail-vipal-1

Novo pneu para moto trail: Vipal lança o TR400

Está pensando em trocar o pneu de sua moto trail? Então considere mais uma opção. A Vipal, uma das maiores empresas de borracha do Brasil, está apresentando uma novidade ao nicho, o TR400. O novo pneu com câmara é voltado para uso misto com predominância do asfalto e traz desenho de banda de rodagem exclusivo, composto de borracha de alto desempenho.

Vipal apresenta seu novo pneu para moto, o TR400. Produto é destinado a motos de baixa cilindrada e uso misto, com predominância de asfalto

Vipal apresenta seu novo pneu para moto, o TR400. Produto é destinado a motos de baixa cilindrada e uso misto, com predominância de asfalto

Segundo a empresa, o modelo marca uma evolução em relação ao seu antecessor e oferece ‘70% a mais de performance em pistas de asfalto’, sem deixar de lado a possibilidade de uso em outros terrenos, como terra e areia. “O desenho ainda gera maior grip (agarre) no asfalto, o que lhe proporciona maior dirigibilidade sem perder o rendimento quilométrico”, informou a Vipal. O gerente comercial da Vipal Pneus de Moto, Felipe Henzel, destaca ainda que o produto “é mais uma opção de qualidade” que a marca põe num mercado que cresce ano a ano.

pneu-para-moto-trail-vipal-2

Já presente nas lojas, o Vipal TR400 está disponível na medida 90/90-19 como dianteiro e 110/90-17 como traseiro, voltado a modelos na casa das 150 cc de uso predominante em terreno urbano, mas com imersões em terrenos irregulares. A marca também possui outras linhas de produtos, com os pneus street (ST200, ST300, ST400. ST500 e ST600), trail (TR300 e TR400) e cross (CR300 e CR400), totalizando 18 medidas em seu portfólio. Segundo Henzel, a empresa tem se empenhado no desenvolvimento de produtos e em breve este número deve ampliar, atendendo também bigtrail a partir de 700 cilindradas.

Sobre a Vipal Pneus

A Vipal Borrachas foi fundada em 1973, na cidade gaúcha de Nova Prata, e atualmente conta com mais de 3 mil funcionários e duas unidades fabris, além de dois centros de distribuição. A Vipal Pneus para Moto surgiu em 2012 como um braço da companhia, investindo exclusivamente na fabricação de produtos para motocicletas.

Separador_pecas



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.