Publicidade

Inspirado nas principais agências de notícias do mundo, o novo site da INFOMOTO – www.infomoto.com.br – já está no ar. Com layout mais moderno e dinâmico, além de seu caráter institucional, o novo website apresenta uma pequena mostra do trabalho realizado pela agência na produção de conteúdo exclusivo sobre o mercado de duas rodas.

O novo site da INFOMOTO não é noticioso, mas uma ferramenta para divulgar os serviços jornalísticos oferecidos pela agência, que completa três anos em julho. “Assim como fazem as principais agências de notícias, projetamos nosso site com espaço para notícias curtas que mostrem que a INFOMOTO produz um conteúdo atual e de alta qualidade editorial”, resume Aldo Tizzani, diretor da Agência.

Além das notícias curtas, há no menu lateral quatro ícones que resumem o trabalho realizado pela INFOMOTO, a primeira agência de notícias especializada em motocicletas do Brasil:

Boletim – Apresenta a dinâmica dos boletins gerados semanalmente aos assinantes.
Pautas especiais – Em função de sua qualidade editorial, as matérias/reportagem elaboradas pela INFOMOTO já foram publicadas em importantes revistas e jornais.
Vídeos – A INFOMOTO também atua na produção de vídeos e vídeos-release. Além disso, já participou e co-produziu matérias para programas de TV.
Revistas – A agência também produz conteúdo para revistas customizadas, de marketing direto e catálogo de produtos para grandes editoras.

Publicidade

Do site da agência ainda é possível acessar e participar do Blog da INFOMOTO – http://blog.infomoto.com.br – e conferir os bastidores e curiosidades do mundo das duas rodas.