Publicidade
Foto: Seta 150

Foto: Seta 150

Empresa espera que novidades impulsionem vendas no pr¢ximo ano

As previsäes da Kasinski para 2008 sÆo extremamente positivas. A fabricante nacional de motocicletas pretende repetir os bons resultados de 2007 e atingir a marca de 20 mil motocicletas vendidas at‚ o fim do pr¢ximo ano. Para alcan‡ar este objetivo a empresa lan‡ou trˆs motocicletas de estilos bem distintos, Way 125, Seta 150 e Comet GT R. Os novos produtos, lan‡ados no SalÆo Duas Rodas deste ano, chegam …s lojas no in¡cio do ano e, prometem agradar a quem gosta de for‡a, conforto ou sofistica‡Æo.

A street Way 125, que foi objeto de desejo de mais de 5 mil participantes do concurso cultural promovido pela Kasinski durante o SalÆo Duas Rodas, promete ser a escolha perfeita para aqueles que estÆo iniciando em cima das duas rodas. Com desenho compacto, linhas retas e motor potente, a Way 125 ‚ resistente e foi desenvolvida para quem precisa de agilidade ao atravessar espa‡os reduzidos e apresenta bom desempenho em subidas.

Publicidade

Em fevereiro, a moto que chegar  …s revendas ‚ a Seta 150, versÆo mais completa e potente da conhecida Seta 125, A novidade chega como op‡Æo para aqueles que procuram uma street sofisticada, completa e vers til para o uso di rio ou para os fins de semana.

Para finalizar, a Comet GT R, grande destaque do SalÆo Duas Rodas, ‚ a £nica esportiva com carenagem integral e motor bicil¡ndrico na categoria de 250 cc. O modelo foi feito para aqueles que gostam de uma motocicleta imponente, moderna e potente.

Al‚m dos novos modelos, outra estrat‚gia da empresa para garantir o incremento das vendas ‚ a expansÆo do n£mero de concession rias Kasinski. A empresa, que encerrar  2007 com 73 revendas, pretende alcan‡ar 143 lojas at‚ o final do pr¢ximo ano.

Em 2007, a Kasinski registrou crescimento de mais de 95%, enquanto que o mercado de motocicletas em geral cresceu 28%, de acordo com dados da Abraciclo, a Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares.

Publicidade