Publicidade

No processo de moderniza‡Æo, mais agilidade e funcionalidade na navega‡Æo

EstÆo no ar os novos sites das empresas Cons¢rcio Nacional Honda (www.consorcionacionalhonda.com.br) e Banco Honda (www.bancohonda.com.br).

Os sites passaram por um complexo processo de renova‡Æo, que vai desde a cria‡Æo de um novo layout, que busca transmitir dinamismo e alta tecnologia, caracter¡sticas da marca Honda, at‚ a introdu‡Æo de recursos que garantem mais funcionalidade e agilidade aos usu rios.

Dentre os atrativos dos sites est  o novo Simulador, uma das se‡äes mais procuradas pelos visitantes. Ele foi totalmente modificado para facilitar a escolha dos produtos Honda e possibilitar ao visitante uma experiˆncia rica em sensa‡äes e interatividade. S¢ em 2006, os sites receberam mais de 3,3 milhäes de visitas, que renderam mais de 4 milhäes de simula‡äes.

Publicidade

Al‚m dessas inova‡äes, a Honda Servi‡os Financeiros planeja para esse ano incrementar o site com servi‡os que satisfa‡am ainda mais os clientes.

A Honda Servi‡os Financeiros ‚ o bra‡o financeiro da marca Honda e ‚ representada pelo Cons¢rcio Nacional Honda, Banco Honda, Honda Leasing e GHB Corretora de Seguros. Sua missÆo ‚ facilitar o acesso dos consumidores aos produtos Honda.